sábado, 17 de dezembro de 2011

Vou te contar...

Buenaaas! :)
Não sei se cheguei a comentar mas eu migrei de computador e várias pastas e arquivos ficaram no pc jurássico que eu usava, hahaha. Ontem me deu coragem de ligá-lo e finalmente encontrei algumas coisinhas que ficou pra ser postado.

Comprinhas cosméticas sempre me motivam e inspiram... Hora de compartilhar seus resultados!

Base/Corretivo da Venas.
 Curti a praticidade do produto e mesmo sem conhecer a marca levei. Não é fácil acertar em cheio no mesmo tubinho a cor da base e do corretivo, mas no fim, esse se encaixou perfeitamente. Depois do workshop de maquiagem que eu fiz do Boticário ficou beeeem mais claro quanto a melhor forma de aplicar base e corretivo (tenho assunto pra post \o/) e o produtinho serviu melhor ainda.
A base não tem uma aderência tão boa assim e até mancha se não espalhar direitinho, mas fazendo tudo bonitinho, o resultado é bom.

Sombras Duda Molinos para Vult Cosméticos
Cor 2 e Cor 3
 Essas sombras foram um achado naquelas cestinhas lotadas de produtos no caixa das lojas, sabe? tem de tudo lá, meio que ponta de estoque, mas eu adoro esses tons terrosos pra fazer um côncavo bacana. Aí pensei... "tá na validade, o preço é bom, a marca é ótima... é, vou levar!" 'Vou levar' é como música aos nossos ouvidos, né? rs.
O efeito é luxo! São super bem pigmentadas e mais opacas que brilhosas (pontinhos a favor).

Lapiseira Preta/Pearl da Jasmyne.
Depois das paletas de sombra 3D da Jamyne eu passei a adorar a marca. Tava doida atrás de uma lapiseira branca para olhos e fui no embalo. O triste da coisa toda foi que eu perdi o bastãozinho do lado do preto :/ (só eu pra conseguir certas proezas) mas o pérola tá funcionando direitinho. Ele é ótimo para fazer o efeito de olhos maiores (quando usado na linha d'água) e pra fazer pontos de luz, como no canto interno do olho.
Indico meeeesmo!

Pó Compacto da Payot
É o tipo de produto que eu não vivo sem... odeio pele brilhando e o efeito opaco do pó deixa o rosto aveludado.
Usei de todas as marcas possíveis e já usei três tons: o original da minha pele, um acima com efeito bronzeador para o verão (cuidaaaado com isso, deixa a cor do rosto igual ao corpo, taá?) e um tom mais rosado destinado a zoa "T" do rosto, mas dá pra usar nele todo sem efeitos drásticos!
Essa é a cor Beige Rose, e a marca dispensa comentários, certo? Paguei R$ 26,00, e assim como todos os produtos Payot, cumpriu tudo que promete.
Dica extra: Você que tem problemas com cravos e espinhas, nunca encontrei produto melhor para esses probleminhas, é o Bastão Secativo para Acnes da Payot. Ao mesmo tempo que esconde, seca! Paguei R$30,00 a algum tempo...

Base/Protetor SpectraBan (Amostra Grátis)
Parece mesquinharia comprar revista por causa do brinde, né? Mas eu costumo comprar ou a Criativa ou a Gloss todo mês, e esse mês tive essa surpresinha boa! Eu já fui duas vezes na farmácia pra comprar o SpectraBan (é base? não, é protetor! não... é base!) mas ainda não comprei! É tão caro pra não ter certeza do benefício, sabe?
Como comprei hoje a revista, ainda não testei, mas voltarei pra contar a história!
Essa coisa de base e protetor é tudo de bom na vida né!


-------------
to preparando um photoshoot, se tudo der certo, posto amanhã! :)
beijos

Um comentário:

  1. Quando se trata das sombras da Vult eu sempre adoro! As cores são sempre lindas e tem uma grande variedade! kk'
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...