domingo, 11 de dezembro de 2011

Pra surfar nesse verão...

Mais uma vez, as mulheres pegaram aquele famoso esporte deles e  tornáram-no um pouco mais feminino. Dessa vez falamos do Surf!
Verão e praia tem tuudo a ver, não é mesmo?
E se você curte o mar e suas ondas, já pensou em praticar surf?

Dentre seus benefícios, a movimentação de músculos e articulações quase em sua totalidade proporciona o fortalecimento do corpo, além do emagrecimento (que é sempre bom, não é?)
No comportamento, ele influencia benéficamente com relação a ansiedade e o stress.

Liberando as tensões e mantendo o contato com a natureza, esse esporte tem feito com que diversas mulheres quisessem experimentá-lo. Para algumas, a paixão foi tão forte que ganham diversas competições e  renome em todo o mundo.

De modo geral, existem 3 modalidades de surf: O convencial, que se utiliza a chamada "pranchinha", O longboard, com a prancha maior e Tow-in, de ondas gigantes, com auxílios de jet ski.
Hoje em dia, as escolas de surf são facilmente encontradas na orla das praias desse Brasilsão. Algumas aulinhas e a prática levarão você a se tornar uma surfista de verdade.
Na minha opinião, esse lifestyle deixa as pessoas mais bonitas. É o bronzeado, a cor única do cabelo (impossível recriar aquele queimado de sol), o corpo modelado, com curvas e na medida certa, além do bem-estar que transparece!

Alguém ai surfa?
Minhas experiências foram com o bodyboard, uma prática de surf que você fica deitado na prancha pequena (metade da convencional do surf tradicional), e é a 8ª maravilha do mundo.
Muito em breve eu pretendo aprender a surfar sim! hahaha

beijinhos

2 comentários:

  1. Hola..esporte legal esse...pra quem gosta de praia super recomendado..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Tenho pavor de água, ondas, ainda mais surfar.
    Só fui aprender a nadar faltando alguns meses para meu casamento, e olha, que casei com 30 anos.
    Acho muito legal quem pratica qualquer tipo de esporte, faz bem pro físico e pro espírito.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...