quarta-feira, 7 de março de 2012

Slippers

Conforto é palavra de ordem na moda atual.
 De nada adianta um sapato lindo se ele deixa seus pés cheios de calos e doloridos.
Para o dia-a-dia, nada melhor que um sapato rasteiro para aguentar nossa correria. E essa é a proposta do slipper. Na tradução, são os "chinelos de quarto", aqueles que a gente usa antes de dormir. Com essa inspiração, surgiram os slippers que conhecemos agora, como se fosse uma flat ou sapatilha.

Passada a febre do oxford, essa é a nova aposta de calçado para o inverno!

E vocês sabem de onde eles vieram?! Lá do tempo da realeza, em que os nobres usavam um "chinelinho" de dentro de casa antes de dormir. E quanto mais pares deles você tinha, mais poder significava.

Contextualizando, ele foi incorporado ao nosso cotidiano e diversas marcas estão popularizando o modelo, tal como a Schutz e a própria Melissa.
imagem retirada do wordpress: http://erikaannunciato.wordpress.com
Eu acho uma lindeza gente! Providenciarei o meu em breve, hehehe!

-------------------------------------------------------------
Mudando de assunto...

Já conferiram as últimas novidades da B-sides Fashion!?



Tem muitas novidades e coisas lindas!
Não esqueçam de dizer que viram o anúncio aqui no Rendas e Paetês, e tem 10% de desconto!
Cooooooooorre lá, menina! 

13 comentários:

  1. Nossa tá virando uma moda esses slippers né? Mas eu confesso que ainda prefiro as sapatilhas,acho que fica um ar mais romântico no look! kk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito slippers :/
    mas é legal kk

    http://sweetdremss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mega confortável.
    Um beijão!

    http://zpatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos. Fiquei in love com o da segunda foto.
    E adorei as novidades do B-sides Fashion.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho os slippers lindos e esgtilosos.Eles são perfeitos para montar produções despojadas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Uma super tendência... Esse de renda é uma fofura!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Ainda não vi ao vivo e a cores, somente nos blogs, mas tenho certeza que vou adorar, amo sapatinhos baixos.
    Muito fofos.
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Amei, já estou namorando um desses para ir trabalhar! shaushaushua Também opto sempre pelo conforto!

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não acho esse sapato bonito de verdade, mas parece ser bem confortável! =D
    Adorei as peças e roupas da B-sides. ^-^
    Beijos amoree! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
    Lembrando que tem 3 sorteios rolando lá no blog, participa por favor amore!? Vale a pena. =D

    ResponderExcluir
  10. olha eu não tenho nenhum modelo desse, mas na cidade tam bastantes modelos,,,,,,,apesar de estar em alta, não sei se ficaria mara em mim............

    otimo post, acho bacana esses modelos que pegou.....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/unhas-all-star.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Amandinha!
    Menina,depois de usar salto a vida toda ,me rendi aos sapatos baixos,não como esses do post,mas to me jogando nas sapatilhas,e to adorando!

    Beijos!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. são lindos e confortáveis, tenho um e tô amando!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. eu to amando os novos modelos de slipers!



    kisses!!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...