sábado, 17 de março de 2012

Vou te contar - TRESemmé

Assim como toda blogueira, eu adoro novidades.
Quando saiu na tv a propaganda da tal marca TRESemmé prometendo cabelo de salão eu já fiquei doida pra experimentar.
Na página da marca no Facebook rolou uma campanha para que você pedisse sua amostra grátis (uhulll). Aí eu fui lá e claro, pedi a minha.
Chegou essa semana e eu vim contar para vocês o que eu achei!

Veio um flyer com a linda da Thaila Ayala na capa e dentro um pouco sobre cada linha.

Minhas amostras são de Reconstrução e Força:

 Uma única lavagem e eu já senti uma diferença nas pontas do cabelo principalmente, imagina se o uso for contínuo.
Ele ficou mais hidratado, soltinho, deu balanço e leveza. ADOREI.
Ah, e o cheirinho lembra bem do cheiro de salão, que eu particularmente adoro.

Fui atrás de comprar aqui na minha cidade mas só tinha a linha para cachos, então estou no aguardo do Liso e Sedoso.
Eles custam entre R$15 e R$20 reais no tubo de 750ml (rende muito).

RESULTADO...
SUPER CURTI!

PS: Esse não é um post pago e nem representa parceria. A opinião é completamente parcial da autora.

E vocês, meninas?! Já usaram?
me conta!

beijos

9 comentários:

  1. Oi Amanda
    Comprei um shampoo pra cabelos lisos sem frizz, e estou gostando, o cheirinho que fica no cabelo é bom.
    Vamos aderir à esta linha. Ótimas informações.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o meu também para cabelos lisos já há uma semana e estou gostando do resultado!

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar maravilha dessa linha, mas ainda não comprei... Super curiosa pra usar.
    Adorei seu blog, flor... Super seguindo.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou apaixonada por esta linha da TRESemmé! É demais. Adorei tua resenha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também pedi a minha amostrinha e jaá coloquei minha opinião la no meu blog também! HEUAHUEA
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    REcebi uma amostra dessas na C&A e qd experimentei em meu cabelos tbm notei que ficou bem macio, com certeza irei comprar...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Já uso o produto a algum tempo.
    Compro na Argentina, que tem um precinho melhor, haha.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda,
    tbém recebi minha amostrinha, e adorei!
    Com certeza vou comprar!

    Já estou te seguindo!
    Bjokas =)

    http://letisaraiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu usei essa mesma amostra no meus cabelos ficou mega macio maaaas......
    como tenho progressiva ele tirou um pouco da quimica pq o shampoo limpa mesmo!



    kisses!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...