quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A volta do estilo étnico

Na última semana dei várias voltas pelos shoppings da capital de SC e só encontrei peças étnicas, tanto em lojas de departamento como em boutiques. O estilo dominou as vitrines e provavelmente será o ponto alto da primavera e do verão. Vamos aos detalhes?
O étnico da vez é um mix do colorido com a essência do boêmio. Ou seja, aguarde estampas geométricas em tons vibrantes, com franjas, acessórios em couro e prata envelhecida.
Além disso, vestidos, saias longas, shorts, saias largas e muitos tecidos fluidos conquistam o conforto necessário para a estação. 

Deixamos alguns detalhes inspiradores para vocês.
Gostam? Sou suspeita pra falar...
Beijocas

7 comentários:

  1. acho lindo e mega estiloso.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu estou amando isso,
    eu não gostava muito, mais agora tudo que vejo étnico
    é amor a primeira vista, rsrs

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho lindo demais! Quero tudo que é étnico haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Acho super lindo e da para criar looks incríveis com ele!
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho a tendencia étnica lindaaaa! tõ louca para ter algumas peças!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Não gosto muito, não, mas algumas peças são bonitas e mais discretas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindas as estampas étinicas, além de super estilosas. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...