domingo, 4 de outubro de 2015

Retratos da semana

Oi amores! De volta à rotina.
Passei a última semana por aí, como vocês puderam ver nas redes sociais. Hoje aproveito para mostrar um pouquinho das minhas voltas.
A famosa Hercílio Luz e um lookzinho básico.
 Floripa é mágica, não é? Quem conhece sabe muito bem do que eu estou falando. Mas muito mais do que o lugar, é a oportunidade de dar um tempo pra cabeça, certo? E eu vou aproveitar pra comentar sobre a loucura que vai se tornar a minha vida nos próximos 60 dias, sendo a reta final das faculdades. Por isso espero a compreensão de vocês nos posts curtos e superficiais que poderão aparecerem aqui vez ou outra, ok? Enfim, pra falar de coisa boa, dá uma olhada aí nessas fotos...
Mercado Público e um buffet de sopas maravilhoooooso em Coqueiros (dica de via gastronômica para todos os gostos, viu?)
O único dia de sol: a ida. E por um pouquinho do mar em Ingleses.
O Taisho é um restaurante oriental excelente que fica na Beira Mar Norte, pedida perfeita para quem curte um japa. 
Em dias cinzas, nada melhor do que jogar uma cor no look, né? Escolhi o vermelho.
E por fim, em Canasvieiras curtindo a brisa fria. 
Curtiram? Já quero voltar! heheh
Beijocas e boa semana.

10 comentários:

  1. Aí que saudade!
    O meu irmão estudou um ano em Floripa e fomos 2 vezes. Ficamos hospedadas em Canasvieiras e foi excelente!

    Adorei!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Curti sim e muito, adoro Floripa, já estive lá umas quatro vezes.
    Gostei demais das suas poses e produções.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bonitas fotos, não me importava de conhecer esse lugar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Bonitas fotos, não me importava de conhecer esse lugar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que estou achando lindas as suas fotos, acompanhei e curti algumas pelo insta.
    Muito inspiradoras.
    Adorei os lugares. Sem problemas com posts curtos, realmente fim de faculdade é assim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. eu amo floripa, adooro morar nesse lugar mágico! Primeiro a faculdade, é bem mais importante né.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amanda!
    Que lugar legal você esteve. Tb não ia querer voltar tão cedo para casa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, Floripa é o máximo, eu sou apaixonada por esta ilha e no feriado de 12/10 irei para lá. Complementando teu post, fiz um post sobre dicas para o feriadão em Floripa : http://www.brasildobem.net/viagem/dicas-para-o-feriadao-em-floripa-roteiro-de-3-dias/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas fotos amiga. Esse restaurante oriental deve ser muito bom em?!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindas paisagens! e tbm curti ver um pedacinho do seu look ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...