quinta-feira, 29 de outubro de 2015

T-shirt esportiva

Depois das jaquetas no estilo esportivo americanizado (saiba mais sobre a varsity jacket aqui), é a vez das t-shirts ganharem suas versões despojadas. E aí, vai apostar?
As peças ganharam as ruas internacionais e nacionais, como mostram os cliques de street style da última semana de moda de São Paulo. São peças perfeitas para quem gosta de conforto e investe no mix esporte + requinte, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais.
Aliás, a moda esportiva continua com tudo, indo do tênis à t-shirt nas mais variadas combinações.
A dica para investir na tendência da t-shirt esportiva é sair da zona de conforto (contraditoriamente...) e investir na combinação com peças glamourosas, como o bom e velho salto alto.
Aqui vale a regrinha de ouro: peça solta + peça justa é a pedida para não errar no look.
E se você não gostou deste modelo de t-shirt especificamente, absorva a ideia de looks despojados, mas bonitos. Sempre temos algo à acrescentar em nosso estilo com a moda que é criada. 
Pra finalizar, você pode chamar esse estilo de roupa de jérsei ;)
Beijocas

4 comentários:

  1. Eu apostaria no camisão preto com branco! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Não faz meu estilo, mas muito válido você nos apresentar estas T-shirts esportivas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa tendencia ha um tempinho ja... sempre quis aderir, mas pessoalmente, nenhuma fez meu estilo ainda. Amo por fotos!
    Saudades das suas visitas no meu cantinho... Apareça!
    Você sabe que é sempre muito bem vinda né? Bjs.
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gosto desse modelo bem esportivo com numeros, acho que da um toque despojado e divertido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...