terça-feira, 10 de maio de 2016

Inspiração: lareiras

Eu acho que no inverno nada é mais bonito e reconfortante do que uma bela lareira. Sei que moramos em um país tropical, mas se você for da região Sul vai me dar a razão... Aqui fazemos real uso desse item decorativo, hehehe. De qualquer forma, se este post não te ajudar na decoração dos ambientes, vai encher seus olhos :)
Que tal essa parede de pedras em uma sala ampla arrematada com madeira.
Modelos portáteis e modernos permitem adicionar uma lareira em vários locais. 
Lareira não precisa ser um item rústico, não. Acabamentos brancos, em vidro ou cromado são a prova disso. 
Não dá vontade de entrar nessas imagens? *-*
Beijocas

3 comentários:

  1. ah queria mt que aqui no Brasil fizesse MUITO frio pra ter uma lareira super aconchegante assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Huuummm...Acho tão Romântico! Em Junho então... Vão bombar! Ótimo Post! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. São imagens lindas, aqui onde moro, lareira seria só pra enfeite.Minha irmã mora afastada da cidade uns 10 km, num sítio, lá eles têm lareira, e agora em junho e julho eles acendem, lá é bem frio.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...