domingo, 1 de maio de 2016

Pinterest: look de inverno

Na semana que passou o frio tomou conta de grande parte do país. Como vocês sabem e devem ter visto nos jornais, Santa Catarina caprichou nas baixas temperaturas. Com isso, fui atrás das minhas roupas de inverno e ainda estou entrando nessa "vibe" de frio que tanto amo. Para nos inspirar, dei aquela passadinha básica no Pinterest e copiei alguns looks lindos, incluindo opções também para quem não tem um outono/inverno tão rigoroso como o nosso no Sul. Segue aí...
 - Os tênis deixaram de ser uma exclusividade da moda esportiva. Inclua em seus looks invernais.
- Aposte nos lenços, grossos e finos, para todas as ocasiões. 
 - O bico fino está de volta, seja nos scarpins ou nas botas.
- Invista nos chapéus e nas bolsas tipo saco para modernizar seu look. 
- As peles fake podem ser usadas em coletes, golas e estolas, no dia ou à noite.

Beijocas e aproveitem a nova estação! *.*

4 comentários:

  1. Oi Linda! Gosto muitooo dos Looks de Inverno! Já estou me preparando para esta Estação Glamourosa!Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Gosto muitooo dos Looks de Inverno! Já estou me preparando para esta Estação Glamourosa!Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. looks lindos! finalmente inverno pra gente poder abusar de casacos e botas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Nem de longe é minha estação predileta, não gosto de frio, e olha que por aqui faz pouco frio, há uns quatro dias a temperatura caiu bastante, foi preciso desencavar algumas blusinhas, meias e botas pra enfrentar a temperatura mais baixa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...