quinta-feira, 23 de junho de 2016

Curtos ou compridos?

Essa semana compartilhei no Facebook uma imagem que representou minha vida: quando estou com o cabelo comprido desejo o cabelo curto e quanto estou com o cabelo curto desejo o cabelo comprido. Esse é um dilema eterno de várias mulheres, principalmente daquelas que tem cabelos preguiçosos para crescer...
Recentemente várias famosas mudaram seu visual e passaram a tesoura nos fios. Coincidência ou não, minha timeline vive brilhando de corajosas que adotaram os cabelos curtos desde o fim do ano passado (e eu faço parte desse time). Sempre fui fanática por cabelos compridos (e ainda sou - não vejo a hora que cresçam, kkk), mas o modelo long bob é tão maravilhoso que ganha meu coração facilmente. Além da facilidade para cuidar, são super estilosos e transmitem seriedade no visual. 

Reunimos algumas das celebrities que adotaram novos cortes de cabelo recentemente para você se inspirar. Além disso, não deixe de votar no seu visual preferido! ;)


                 
                    
E aí, gostaram???
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...