domingo, 19 de junho de 2016

Inauguração - Amanda Schuler | Nutrição e Estética

Finalmente posso declarar realizado um dos meus primeiros sonhos depois do início da faculdade.
Quando percebi que a Nutrição Clínica era minha área preferida, comecei a sonhar com o meu espaço para unir ainda a parte da estética, em que também sou formada. No último sábado pude compartilhar esse momento tão importante com algumas amigas na inauguração do consultório. 

Falei sobre a faculdade de Nutrição AQUI e de Cosmetologia e Estética AQUI.
Se a faculdade foi um caminho longo, a montagem do consultório continuou no mesmo ritmo. E a gente acha que é simples até começar a pesquisar preços, idealizar o espaço, encontrar uma sala, fazer toda a documentação e ainda planejar as estratégias profissionais (multiplique por 2 se você for tão perfeccionista como eu). Mas finalmente deu tudo certo e essa semana demos início às atividades.

Optei por trabalhar com o básico da parte de estética, sendo limpeza de pele, rejuvenescimento, renovação e hidratação facial, além de drenagem linfática e terapia de pedras quentes para o corpo.
Na parte de nutrição, todo o acompanhamento clínico com avaliação, reeducação alimentar, orientações nutricionais, estratégias para emagrecimento e ganho de peso. Logo, logo também vou unir os conhecimentos da parte esportiva, assim que finalizar a pós-graduação.
Faltaram algumas fotos porque o papo estava tão bom que ficamos mais do que o planejado, hehe.
Abaixo algumas das minhas convidadas e o casal mais famoso da cidade: o Percevero e a Indolores, que aproveitaram para te convidar à conhecer o consultório nesse vídeo AQUI.
Aproveito para agradecer cada desejo de sucesso, palavras bonitas e boas vibrações.Tudo isso é muito importante pra mim e me dá forças para encarar qualquer tipo de dificuldade, em qualquer momento da minha vida.
#partiu vida profissional?
REDES SOCIAIS     |     FACEBOOK      |     YOUTUBE
Beijocas

3 comentários:

  1. parabens pela inauguraçao do consultorio lindona, mt sucesso profissional pra vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Que bacana, menina, fico feliz por você, desejo de todo coração que você consiga realizar tudo que sempre sonhou e planejou.
    Deus abençoe esta nova fase da sua vida.
    Um grande beijo.
    Ah, e você está muito bonita, linda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Amanda. Desejo sucesso pra vc nessa nova etapa da sua vida. Parabéns.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...