quarta-feira, 20 de julho de 2016

Oxford plataforma

Chegou aquela época linda do ano que começamos a pensar na primavera e no verão. E as tendências da vez já estão sendo divulgadas e eu estou amando várias. O primeiro item da nossa lista são eles: os sapatos oxford, só que dessa vez com um plus, o fato de serem flatforms (ou seja, com palataforma embutida). Eu adorei!
As flatforms já foram febre no verão desse ano e foram remodeladas para o inverno, no caso, através dos modelos de mocassim e oxford. Mas no Brasil essas tendências demoram um pouco pra pegar e seu auge deve acontecer na primavera e no verão. A melhor parte de tudo está no conforto, já que os saltos plataforma são super confortáveis e combinam com vários looks.
Os oxfords são sapatos que saíram diretamente do guarda-roupa masculino e reforçam a pegada gender bender da moda na atualidade. As melhores combinações são com peças do dia-a-dia, como o jeans, deixando o visual bem urbano e estiloso. Outros looks possíveis e maravilindos contam com saias (todos os modelos) e shorts larguinhos, além claro dos vestidos.
E aí, gostaram??? Eu adoooorei e já quero (mas não encontrei muitas opções ainda, nem online).
Beijocas

3 comentários:

  1. eu AMO oxford de td qt é jeito! esses com plataforma sao lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esses sapatos, estou louca atrás de um!
    By thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...