domingo, 31 de julho de 2016

Cabelos olímpicos

Perceberam que até agora eu não tinha falado nadica sobre as Olimpíadas que começam essa semana? Um pouco foi esquecimento, outros assuntos entraram em pauta e de quebra esse tema está sendo bem polêmico (não preciso nem falar nada, todas as mídias só falam sobre isso).

Mas uma ideia que achei legal foi resgatar alguns dos penteados amplamente usados em modalidades esportivas e trazer pro nosso dia-a-dia. Vai que você se inspira para torcer por seus atletas preferidos (que nada tem a ver com a situação do país e simplesmente estão lá para dar o seu melhor).
Não dá pra começar a falar do assunto sem citar as tranças do momento: as boxer braids. 
A trança lutadora ou boxeadora ficou famosa com atletas femininas do MMA, como a Ronda Rousey, por exemplo, e foi cair no gosto de socialites como a própria Kim Kardashian. Elas já deram o que falar e deixaram de integrar apenas o ringues. Tem um post só sobre elas AQUI.  
Desde os últimos jogos olímpicos, o atletismo passou a ser muito visado no quesito beleza. Cada vez mais as atletas buscam aparecer com o visual caprichado, seja no penteado ou na maquiagem. Quem lembra da pele perfeita, blush, rímel e batonzão da Queen Harrison no pan 2015? O esporte também nos inspirou muito nos coques despojados, altos e baixos, com estilo. 
Mas quando se trata de beleza, nada se compara às ginásticas. Aqui vale a paixão pelas maquiagens artísticas bem elaboradas, collants brilhantes e impecáveis e, claro, coques, rabos-de-cavalo, penteados e muito acessórios de cabeça. Ideias de coques você vê AQUI e AQUI.
Pra finalizar, nada representa tão bem o espírito esportivo quanto o bom e velho rabo-de-cavalo. Ele está presente em todas as modalidades e serve muito bem para a nossa vida cotidiana. Utilize todas as variações possíveis: com moicano, com tranças, dois rabos, half ponytail, com amarrações, como quiser...

Mais sobre moda esportiva você encontra AQUI.
Curtiram??? Beijocas. 

Um comentário:

  1. Curti sim, Amanda, muito legais estes cabelos olímpicos que podem ser adotados por qualquer mulher.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...