quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bralette

Dando sequência às tendências que nos aguardam nesse preview de primavera, hoje vamos falar do primo do strappy bra, o bralette - uma lingerie para deixar à mostra sem medo.
O bralette nada mais é do que uma espécie de sutiã que não conta com bojo ou aro e é normalmente confeccionado em renda. Claramente já ganhou versões fashionistas que acabaram incluindo os bojos para facilitar seu uso e até seu tecido foi modificado para o couro, outros  estruturados e até o crochê (naquela tendência de verão do ano passado).
Seu desenho é basicamente o de um top cropped, porém, sempre bem ajustado ao corpo. Sua graça está em deixá-lo à mostra, seja sobre outras peças ou como forma de blusinha mesmo. 
Quem não gosta muito de deixar tudo aparecendo pode optar por jogar um blazer ou quimono por cima e o visual alcançado dependerá das peças adicionais. 

POSTS RELACIONADOS:
O equilíbrio e a harmonia no visual são fundamentais para não ficar vulgar sem ser sexy!
Para tanto valem as regrinhas de ouro: peça justa + peça solta, terceira peça mais soltinha ou peça curta + peça longa. Inspire-se nos looks abaixo.
E aí, gostaram?
Acho super feminino e muito bonito, só precisa mesmo acertar na combinação final.
Beijocas

2 comentários:

  1. eu me incomodo mt com aro de sutia, acho esse modelo simplesmente perfeito!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amanda querida, desculpe-me, mas não gosto desta moda.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...