domingo, 18 de setembro de 2016

Inspiração: meus looks

Já faz tempo que eu desisti de montar um look específico e sair para tirar fotos como fazem a maioria das bloggers. Como sempre, acabei vendo graça na naturalidade do dia-a-dia e estou postando com mais frequência os meus looks na FanPage do Rendas e Paetês (segue a gente lá, aliás) e também no Instagram. 
Peguei os melhores flashes das últimas semanas e trouxe como inspiração. Quer ver?
Look de meia estação mais querido da vida: jeans com barra dobrada + sapatilha + camisa + tricô levinho. Foca nessa bolsa Petit Jolie que tô apaixonada....
Um pouco mais estiloso: Jardineira destroyed + blusinha simples + tênis branco e prata. Como não amar essa onda dos tênis, minha gente?
Monocromático com detalhes: T-shirt + blazer + couro fake + sapatilha + gargantilha choker. Adorando essas gargantilhas. Quero mais umas 10....
Branquinho pro consultório: Mais uma vez o jeans com barra dobrada + camisa + tricô leve + tênis branco e prata. Nem sempre gosto de me vestir toda de branco, mas em dias de procedimentos estéticos tento incluir alguma peças. 
Cor e estampa: Esse foi o look que usei no Chá da Primavera e esqueci de mostrar. Saia de oncinha + regatinha simples + blazer vibrante + ankle boot + colar longo. 
Baladinha descontraída: Deu pra ver que tô fazendo a louca do jeans né? Saia destroyed + t-shirt simples + blazer curtinho + gladiadora (e a choker de novo...)

E aí gostaram? Se sim, vou continuar postando os looks na fanpage e no Insta e fazendo um resumão do mês aqui. Reparei também que preciso aprender a organizar meu quarto no fundo das fotos, né? ahahaha

Beijocas. 

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Você é muito linda, sabe se vestir com muito bom gosto.
    Adorei todas as produções.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...