terça-feira, 27 de setembro de 2016

NOIVAS: acessórios no cabelo

Alô, alô noivinhas! O post de hoje conta com várias ideias de acessórios para o seu penteado do grande dia. Tem um cabelo mais lindo que o outro, confere aí....
Os acessórios para os cabelos já são um clássico quando falamos em casamento. Cada modelo reflete uma personalidade e uma ocasião, combinando ainda com traços do vestido e tornando o look final único. 
As flores são as melhores pedidas para casamentos ao ar livre, seja no campo ou na praia. Elas podem vir em forma de coroas, aplicações ou cordões que se entrelaçam nos fios. 
As tiaras finas e brilhantes combinam com coques em noivas mais sofisticadas e casamentos glamourosos. 
Noivas minimalistas vão adorar correntes e pequenas presilhas em seus cabelos presos. 
As tiaras grossas e coroas brilhantes podem ser usadas em cabelos presos ou soltos e equilibram o visual com vestidos mais simples. 
Confesso que sou apaixonada por coques despojados + flores.
E vocês?? Beijocas

2 comentários:

  1. Sou dessas que acha que uma peça bonita de cabeça vale mais do que muito véu por ai, viu. Adoro esses com brilho, bem rycos HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já me decidi rs. Quando eu me casar eu vou usar flores no cabelo. Acho lindo demais! bjooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...