quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Flamingos

Pensei em várias formas de dar boas-vindas à primavera, mas não encontrei nenhuma inspiração melhor do que a minha última aquisição: um brinco de acrílico em forma de flamingo.
Eles são lindos e estão super em alta no mundo fashion. Suas cores refletem a alegria que queremos para esta nova estação e, dessa forma, espero que você possa se inspirar nessas imagens! :)
Estampas sutis, sofisticadas ou divertidas. Os flamingos tomam conta e alegram qualquer look ou ambiente. 
Não tenho palavras pra essa chaleira de flamingo. Muito menos para essa bolsa!!!
Como não amar essas boias, gente? E tem as mini boias para colocar copos também, acreditam?
Amei o colar e adoro as estampas em peças de roupa, mas o modo como flamingos combinam com a decoração da casa é algo encantador. 
Pra finalizar, preciso mostrar meu brinco MA-RA-VI-LHO-SO de flamingos! Algumas meninas já me perguntaram onde comprar aqui em Videira os brincos de acrílico (que falei nesse post AQUI). Várias lojas já possuem opções, mas o meu comprei na loja Biju Mania no Shopping. Curtiram?
Foi uma maneira super colorida e divertida de dizer oi para a primavera, né? hehe.
Beijocas

3 comentários:

  1. Em você Amanda, o brinco de flamingo combinou muito bem, lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro essa blusinha, vestido e toalha de mesa!!!

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro essa blusinha, vestido e toalha de mesa!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...