quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Elas voltaram - Listras

Elas já são um clássico do verão e voltam cheias de cores para a primavera e verão 2016/17.
Inspire-se e invista nas listras!
Falou em verão e estampas de listras, na hora dá pra imaginar um clima navy, certo? Mas as listras desse verão vão além do tradicional azul marinho e vermelho e ganham versões super coloridas, com espessuras variadas e caimentos diferentes. 
 Os vestidos são as peças preferidas na hora de incluir as listras, e ao contrário do que vimos diversas vezes, as saias fluidas dão espaço para modelos ajustados e bem estruturados, curtos, longos e midi. O slid dress (aquele vestidinho que lembra uma camisola) é tendência certa e seu caimento tem tudo a ver com as listras. 
Não são lindas? Estou super empolgada desde já com tantas cores fortes e vibrantes. 
Beijocas.

2 comentários:

  1. Gosto bastante da proposta e elas têm a cara do verão. Minhas favoritas são as "breton". A propósito amanhã rola um sorteio no blog. Ainda dá tempo de participar. Vou deixar o link
    https://www.janeisatomas.com.br/ganhe/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por esses dias estou vendo muitas peças com essas estampas em lojas online, tanto é que estou louca por uma saia liiinda!! Acho que é excelente para o verão.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...