domingo, 30 de outubro de 2016

L'Oreal Pro Fiber - Titi Cabeleireira

E a saga do cabelo loiro continua! Na última semana fui convidada a participar de um evento na Titi Cabeleireira com demonstração da linha Pro Fiber da L'Oreal. 

Eu a Claudinha na análise do cabelo e a equipe do Salão da Titi.
Foram 15 anos de pesquisa para a formulação dessa linha de tratamento de reparação capilar de longa duração, atendendo a maior demanda feminina: a recuperação dos danos dos fios tratados quimicamente.
A tecnologia desenvolvida se chama APTYL 100, capaz de fixar moléculas na fibra capilar, mantendo o efeito de tratamento por mais tempo. A manutenção do tratamento ainda pode ser feita em casa com o uso da ampola Re-Charge e o efeito de restauração pode ser prolongado por até 6 semanas, conforme afirma a própria L'Oreal
A linha é dividida entre três fases de danos que são tratadas de maneira diferente. A linha Rectify atua em danos leves, a Restore em cabelos danificados e a Reconstruct para danos extremos. As três linhas oferecem shampoo, condicionador, máscara e leave-in para uso diário.

Para definir qual a linha de produtos adequada em cada cabelo é feito um diagnóstico no salão em que o profissional identifica o nível de danos do cabelo. No meu caso, foi a técnica da própria L'Oreal, Claudia Krause, que avaliou meus fios (inclusive ela disse que estão bem saudáveis, mesmo com a química) e aplicou um questionário sobre meus cuidados diários com o cabelo (tudo com o auxílio de um aplicativo). O resultado gerado indicou o uso da linha Reconstruct e todos os meus dados foram enviador diretamente para o meu e-mail. 
Meu antes e depois (antes tinha pego chuva e tava super armado, hehehe)
O resultado é mesmo incrível, gente! O cabelo ficou absurdamente macio e brilhoso (e está assim até agora, mesmo já tendo lavado 2 vezes). A pontas estão invejáveis, sem aquela aparência de ressecamento já tradicional em cabelos descoloridos. 
No dia do evento teve ainda um coquetel e muita gente querida! Foi demais! :D
Mais alguém aí já testou esse tratamento? Suuuuuper recomendo para as loiras e para quem faz químicas frequentes nos cabelos. 
Obrigada novamente à toda equipe da Titi e também a Claudia pela atenção. Adorei o resultado!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...