terça-feira, 12 de setembro de 2017

Tatuagem de signos

 Adivinha quem fiz mais duas tatuagens? kkk
Ambas possuem significados muito especiais pra mim, mas a constelação de escorpião no pé é meu novo xodózinho. Aproveitando o tema, trouxe várias inspirações para quem quer eternizar sua personalidade na pele. 
Minha definição preferida do meu signo é a descrita por João Doederlein: "é intensidade que rasga o peito alheio, mas antes rasga o próprio peito. é sentir amor e transbordar. é ter no peito um mar tão profundo que engole quem não souber nadar, mas acolhe quem não tiver medo de mergulhar. é ferir por amar demais. é proteger quem se quer mais. é ser veneno e cura ao mesmo tempo."

Lindo, né? Acho que sou MUITO escorpiana mesmo, motivo pelo qual quis registrar minha constelação pra sempre.
Aproveitando o ensejo, vamos às inspirações...

São vários os símbolos que podem representar seu signo no zodíaco. Eles vão desde as representações simples, constelações, formatos de animais ou objetos que exemplificam a personalidade do mesmo. Nas imagens abaixo acabamos misturando o zodíaco todo, mas você encontra pelo menos duas ideias para cada signo astrológico, ok?

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTAR.
Na horizontal: virgem, libra, gêmeos, escorpião, áries e capricórnio.
Símbolos dos signos, libra, câncer e virgem.
Leão, touro, libra, câncer, leão, peixes.
Na horizontal: áries, touro, gêmeos, capricórnio, câncer, leão, virgem, aquário, libra, escorpião, sagitário e peixes.
Estou encantada por essas ideias! E vocês? Gostaram?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...