domingo, 3 de setembro de 2017

Dona Lola: novidades no cardápio

Eu só espero que você não esteja com muita fome porque esse post tá de dar água na boca!
Na última sexta-feira fui fazer meu lanchinho da tarde na Dona Lola e trouxe novidades do cardápio desse lugar que tanto adoro. Dá só uma olhada...
Não é segredo pra vocês que sou cliente assídua da Dona Lola desde a inauguração, né? Minha mãe, inclusive, foi a primeira cliente deles! Já contei sobre o ambiente e alguns dos meus pedidos favoritos nesse POST AQUI, mas hoje trago mais algumas novidades...

As linhas fit & fat que mais amamos nesse lugarzinho abençoado estão cada vez maiores. 
Quem gosta de ser fitness (tipo eu, kkk),  pode contar com diversas opções sem glúten, sem lactose e com ingredientes saudáveis. Quer exemplos? Tem crepioca, coxinha de batata doce e de aipim, brownie de biomassa, brownie de batata doce e Whey, bolacha de arroz com pasta de amendoim, sucos detox e com colágeno, vitaminas e smoothies, açaí maromba, bulletproof e cafés proteicos. 
Crepioca de frango, biscoito de arroz com psta de amendoim e café com tônica.
O grande motivo da minha visita foi esse empadão abaixo (eu amo empadão desde sempre nessa vida) que é 100% integral com recheio de frango, brócolis e requeijão - de quebra, sem glúten e sem lactose para meus queridos pacientes que necessitam dessas restrições ou que buscam novas opções alimentares diferenciadas e saudáveis. A nutri provou, aprovou e quer comer todo dia, pode?
Meu café em boa companhia e o famoso empadão integral que vale cada pedacinho. 
 Além das opções saudáveis, dá pra ser muito feliz nas refeições livres! As tortas são um caso de amor à parte, assim como os cafés quentes e gelados, milk-shakes, taças de açaí, waffles, brownies e outros doces e salgados maravilhosos. 
Fondue individual, smoothie proteico e waffle banoffe. Delícias, né gente?
Dona Lola Cafeteria e Doceria fica na Rua Saul Brandalise, 1014, sala 1, Videira-SC
 Siga no Instagram  |  Curta no Facebook

Fica a aqui o convite, né galera? E podem falar que fui eu que indiquei, viu? hehehe
Beijocas



* Este post contém publicidade, porém, seu texto reflete a opinião real da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...