domingo, 21 de janeiro de 2018

2 cafés em Itapema-SC

É claro que as minhas mini férias do ano renderam alguns bons cafés. Eu e minha mãe somos apaixonadas por cafeterias, confeitarias, padarias e afins, por isso sempre incluímos um cafézinho no roteiro. Esse ano estive em Itapema-SC e conheci dois lugarzinhos lindos, dignos de indicação.
Confere aqui...
A Cupcake da Mari é uma franquia que nasceu em Passo Fundo-RS e está presente também em Erechim-RS. A loja de Itapema é uma fofura só - repleta de cor-de-rosa e doces encantadores. Como o próprio nome já diz, a especialidade da casa é cupcake e nós provamos o clássico cenoura com brigadeiro (que eu estava morta de vontade) e a minha mãe pediu o de bacon com chocolate (Sim, bacon! E foi uma experiência maravilhosa, hahah). Também provamos o café raiz, passado na hora, com gostinho de casa. Além dos cupcakes, experimentem os milkshakes, brownies, bolos e salgados como acompanhamento. 
Rua 282, 135,  Meia Praia, Itapema-SC / Instagram / Facebook

Também com gostinho de casa de vó, a Vi Bolos da Vovó é um espacinho aconchegante para poucas pessoas, repleto de bolos caseiros, salgados clássicos, cupcakes ou bolos individuais e muitos cafés deliciosos. Me senti em casa com itens clássicos de decoração comuns na nossa região, como ladrilhos, bases de máquina de costura, toalhinhas de crochê, cadeiras de madeira e um cheirinho inconfundível de bolo saindo do forno.
Rua 284, Sala 11, Meia Praia - Itapema-SC / Instagram / Facebook

Hmmmm, beijocas doces...

Um comentário:

  1. Ai que delícia! Dá água na boca só de ver as fotinhos! Fiquei bem curiosa quanto ao bacon com chocolate!

    Talo de Maçã!
    Vídeo Novo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...