terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Inspirações de Carnaval

Alô povo festeiro desse Brasil. O Carnaval está chegaaaaaando!
E como eu sei que tem muita gente se guardando para quando o carnaval chegar... Hoje trouxemos várias inspirações de fantasias, maquiagens, adereços e mais para receber nota 10 nas passarelas dessa vida. 
O que mais me faz gostar de Carnaval é a possibilidade de brilhar em todos os sentidos. Dá pra se transformar em tudo aquilo que imaginamos nas nossas fantasias mais estranhas, tacar glitter na cara sem medo de ser feliz e investir naquelas cores que deixamos escondidas ao longo do ano. 
Créditos de imagem
 Apesar do meu discurso pró-carnaval, como já mencionei outras vezes, essa é uma época que eu já curti mais no passado. Há uns 4 ou 5 anos me tornei o tipo de gente que aproveita o feriadão pra hibernar ou viajar para destinos menos badalados (pareço uma idosa falando, né?). Mas além da escassez de festas animadas na região, gostaria mais de um carnaval clássico, com marchinhas e samba (realidade bem diferente do que acontece hoje, pelo menos por aqui). 

Mas isso não muda meu amor por serpentina, purpurina e fantasias! Tanto é que pirei montando as imagens desse post (cadê minhas sombras asa de borboleta?)
 Todas as imagens são do Pinterest e eu procurei inspirações um pouco diferentes daquilo que promete ser o auge em 2018: fantasias de unicórnio e de flamingo. 
 E nada melhor do que montar um look carnavalesco com itens fáceis, né gente? Vai de "do it yourself" que não tem erro. Sugerimos tiaras, flores, itens de lojas de aviamento, muitas bijuterias e maquiagens divertidas!
O abre alas que queremos passar, bem divas e maravilhosas!
Bom carnaval desde já, amorecos!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...