segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Inspiração: acessórios de cabelo

Aí que não tá fácil postar 3 vezes na semana com essa rotina corrida, hein...
Mas hoje eu trago várias inspirações de acessórios de cabelo pra lá de lindos!
 Os acessórios voltaram com tudo e você nem precisa de uma ocasião especial para utilizá-los! É claro que os detalhes rebuscados combinam mais com ocasiões especiais, mas no dia-a-dia dá super pra incluir uma presilha, um prendedor, um laço, um lenço, um turbante ou uma tiara.
 Os lenços e bandanas ajudam muuuuito nos bad hair days da vida, né? São confortáveis e estilosos na medida certa para o cotidiano. 
 Já as tiaras dão aquele detalhe que faltava no look, sem desviar a atenção do mesmo!
Eu vou confessar que não me sinto muito confortável com acessórios de cabelo, mas dentre todos os lenços e bandanas costumam aparecer por aqui no verão. E acho lindo!
Vocês gostam?
Beijocas

Um comentário:

  1. Olá lindona, parabéns pelas dicas e lindo blog!

    O que acha de nos seguirmos? Se gostar da ideia, por favor se inscreva no meu canal no YouTube e deixe uma mensagem para que eu saiba, irei retribuir imediatamente, lhe seguindo no blog, youtube, pinterest, google+, etc!



    https://www.youtube.com/channel/UCiz6_VKqn5zmQvOJM9wbJ_g?view_as=subscriber



    Pense com carinho, Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...