terça-feira, 5 de outubro de 2010

Clogs

A moda voltou e trouxe com ela esse sapato que não agrada alguns e que faz a cabeça de outros: CLOGS!

O calçado pode deixar o look mais fechado, e com um toque mais rústico. Conforto é indiscutível, mas o modelo pode desagradar um pouco.
O que vale é que eles vão bem com skinnys, shorts, alguns vestidos... combinam com o moderno, despojado e até mesmo formal.

Vocês usariam? Acho eles a cara da minha mãe, mas pra mim, não curto não! hihi

Obrigado pelos novos seguidores, comentários e leitores :) ♥

Um comentário:

  1. Adorei a cara nova do Blog!
    Ah!
    Acho os Clogs muito feios!
    Mas respeito quem gosta, acabo achando que fica estiloso!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...