quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coleção Aquarela Colorama

A Colorama confirmou a coleção Aquarela e temos mais tons pastel na área! EBAAAA! *-*


Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop art e no destaque, Violeta.

Não vi bem as cores ainda, mas Verde Água me parece Absinto da Colorama ou Sereia da Impala. O Azul Celeste me lembra Cigarrete da Risqué, só que mais escuro. Que eu gostei mesmo... Rosa Tropical, Violeta e Amarelo Pop Art (que estou certaa que vou comprar)

Vocês gostaram? :*

Um comentário:

  1. amanda!! estou louca por esses cores e ainda não vi aqui.. :(
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...