segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As unhas dos pés

Hoje, aliados a ultima unha que eu fiz na corrida também (pra variar), trouxe umas dicas para as unhas dos pés que finalmente ficam livres dos sapatos fechados no verão! \o/

Para isso:

.Não fique descalça em calçadas, banheiros públicos e na praia, utilize sempre chinelos.

.Evite sapatos apertados demais

.Lixe as calosidades uma vez por semana, e nunca corte.

.Quando a pele estiver muito seca, passe hidratante e use meias para dormir.

.Caso você esteja com algum problema nos pés, consulte um podólogo.

.As cores de esmaltes usadas no pé geralmente são mais neutras, mas no verão, o colorido vem com tudo.

.Mantenha as unhas cortadas num tamanho bom, nem tão compridas, nem tão curtas, e cuidado na hora de cortar para que não ocorra encravamentos.

.Antes de fazê-las, recorra a bacia de água quente para que seja mais fácil.

De modo geral, não é díficil cuidar dos pés, mas é importante que todos os dias você separe alguns minutos do seu tempo para hidratá-los e fazer massagens. Assim, os pés ficaram macios e bonitos para abusar das rasteirinhas e sandálias da estação mais quente do ano! :)
_______________________________________________
Essas então, são as unhas que eu fiz a pouco. Francesinha arco-íris como disse minha mãe, haha! Ainda não tenho muita experiência (ou melhor, coordenação) nas listras, mas vale a intenção! Usei classic no fundo, e as listras são respectivamente Marina, Pink, e Pistache, todos da Impala, e passei ainda um Glitter Rosa (058) também da Impala!
Desculpem-me pela qualidade terrível da camera também! :B


Boa segunda! :*

5 comentários:

  1. Adorei a francesinha arco-iris!! mto linda!!!
    adorei os tons escolhidos!! ficaram bem harmonicos!!
    Adorei as dicas para os pe´s !! qdo passo hidratante antes de dormir sempre coloco uma meia .. mas confesso que nos ultimos tempos tenho deixado eles de lado .. :(
    Beijos!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!!
    Desculpe a demora em retribuir sua visitinha a meu blog!! Adorei seu cantinho!! E ammmeeeii as unhas, nunca tinbha visto francesinha assim..tb queeeerrooo!! hehehehe

    Beijãoooooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah amei a unha !
    eu nem sei fazer... mais enfim, adoro unha com mais de uma cor *-*
    ta perfa, aaaaaah e estou te seguindo tbm floor.
    beijão;*

    ResponderExcluir
  4. Olha, meias no verão terei de despensar... mas o hidratante é fundamental! :)
    Adorei a unha!! Também não tenho coordenação, mas a gente adquire com o tempo! (yn) rsrsrs.
    Adorei o blog!!! Estou seguindo!
    Se puder dar uma passadinha lá no meu cantinho, vou adorar! :D
    www.jucarolana.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!
    Ficou linda com essas cores!!
    Bjinhos..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...