quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Unhas

Vamos para mais umas diquinhas e unhas e a última que eu fiz!

- O prazo de validade padrão dos esmaltes é de três anos, mesmo para vidrinhos abertos, desde que protegidos da luz solar e do calor.

- Se o fundo do frasco do esmalte estiver esbranquiçado, é sinal de que as substâncias que compõem o produto já estão se deteriorando.

- A acetona pode ser prejudicial, ao mesmo tempo em que retira a pintura, prejudica as camadas protetoras da unha, deixando-a fina e quebradiça. Melhor optar por usar removedor sem acetona, encontrado em farmácias.

- As bolinhas que às vezes aparecem nas unhas recém-feitas podem ser causadas por uma corrente de ar ou o calor, do ambiente ou até das próprias mãos, o que faz evaporar parte do solvente do produto, alterando sua viscosidade.

- Agite de leve o esmalte antes de usá-lo para sua consistência ficar mais uniforme.

- Para fazer o esmalte render mais quando começa a endurecer, use solventes vendidos pelos próprios fabricantes.

Eis as unhas: Sereia - Impala para o fundo, Black - Colorama para os detalhes e Absinto - Colorama para o meio do laço! :)



só nos detalhes porque ando muuuito sem tempo!
beijos beijos!

4 comentários:

  1. Ah, ficou fofo!
    Acho muito legal quem tem habilidade assim... Sem artefatos, coisa que não tenho! Rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. amanda!!! adorei!!! ficou linda e super fácil sua nail art!!
    Acredita que até hj não usei meu sereia?? e olha que tenho 3 vidros .. quer dizer .. 2 .. dei 1 para minha prima!! rsrs beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi! Unhas lindas e delicadas! Amei as diquinhas!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas querida! e olha que bacana, hishsis, irei passar esse esmalte hoje! ^^ ehhe...
    Adorei o Blog! Já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho ;)

    Ótimo Finds! Beijão,

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...