segunda-feira, 18 de julho de 2011

2 Lembretes e uma novidade!

Boa Tardeee Povo :)
Como é bom estar de férias, acordar 10 horas, arrumar tudo com calma. 
Pena que eu tenha que trabalhar igual, se não ficaria o dia todo em função do blog, rs.

Bem, pra hoje tenho 2 Lembretes e Uma novidade para as seguidoras rendadas.
Vamos aos informativos paroquiais, hehe:

1- TOP BLOG.
Lembrando as minhas seguidoras bem lindas que o Rendas e Paetês está concorrendo na categoria Moda e Beleza e que eu ficaria muito feliz se vocês votassem! :)
Para votar é só CLICAR AQUI.
Agradeço também ao pessoal que já votou. Essa semana o Rendas estava no TOP 30 :D

2- PROJETO NOVOS TALENTOS MANTÔ STORE.
Projeto da Mantô Store dedicado aos amantes da moda.
Se você ainda não participou, dá tempo!
 É um concurso que pretende descobrir novos talentos do designer de Moda. 
Qualquer pessoa pode participar mandando seus croquis de acordo com o tema proposto
Os trabalhos serão pré-julgados pela equipe da Mantô e a blogueira Raquel Provenza e os escolhidos vão para o blog da Mantô.
Por fim, 5 looks serão escolhidos, 4 deles pelo voto de vocês!
Não esqueça de dizer que conheceu a promoção aqui no Rendas e Paetês, ok?!
Quer conhecer melhor a Mantô?
Acesse as redes sociais:
Site Oficial: http://www.mantostore.com/
Blog: http://mantostore.blogspot.com
Boa sorte! :D
---
3- Novidades: LOOKBOOK.NU 
Sabe quando você tem vontade de fazer uma coisa a muito tempo mas falta coragem? Não seria nenhuma coisa nova se tratando da minha pessoa.
Mas ontem eu joguei tudo pro alto e finalmente criei uma conta no Lookbook.
Bem, eu amo moda desde pequena e o Look Book sempre me serviu de inspiração pra montar as minhas ideias. A questão é só que eu nunca quis divulgá-las.
Por fim, quebrei esse tabu e cá estamos nós: lookbook.nu/amandaschuler 
Completamente novata, peço para aos meus seguidores que acompanhem essa nova aventura nas águas fashionistas! hahaha
 E quem tiver conta no lookbook pode me avisar que eu vou ver as criações de vocês! :)
--
Recados dados.
beijinhos 

13 comentários:

  1. adorei as novidades!
    BJSS

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!

    Aproveite muito suas férias!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. q delicia, ferias e tudo de bom \o/ to rpecisando!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja está hyped and fanned no lookbook!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua foto no lookbook sempre que tiver novidades avise!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal vc fazer uma conta no lookbook.nu! eu adoro.. tenho também
    mas faz tempo que não posto nada
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Oie Amanda, amei as fotos do lookbook.nu. ficaram ótimas ;) tbm to preparando coisas legais.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei seu lookbook! :)))
    se quiser dar uma olhada no meu é http://www.lookbook.nu/natl
    vou votar em voce, beiijs e boa sortee

    ResponderExcluir
  9. Boa férias =D aproveite tudo e muito!!!!

    Passa la no blog que já tem novidades!

    www.fotografacarolina.blogspot.com

    beijos Carol

    ResponderExcluir
  10. Adoreii as novidades e boas ferias =]]]
    Bjinhuss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, qta novidade heim, claro que vou lá já votar. Ai e parabéns pelo lookbook, eu acho lindo, acompanho sempre mas nao tenho coragem ainda pra criar o meu, hahaha.

    bjinhos May

    ResponderExcluir
  12. que super novidades, flor... adorei!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...