quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!

Antes de qualquer coisa, eu precisava desejar um belíssimo dia do amigo para os colegas de blog!
Não importa se conhecemos há anos ou há poucos dias, o que importa é que sempre compartilhamos ideias, sonhos e segredinhos que vamos levar para sempre.
Já faz um ano e alguns meses que estou por aqui, e nesse tempo conheci várias pessoas do Brasil e de fora, que se desdobram em milhões pra informar os outros, conhecer mais e ensinar o que sabem!
É por isso e muito mais que eu queria compartilhar a data dos amigos de verdade, com todos vocês que todos os dias estão por aqui pra dar um oi, opinar ou ver como estão as coisas!

É muito importante para todos nós mantermos contato com outras culturas e novos pontos de vista, afinal, ter um blog é sinônimo de formar opinião o tempo inteiro, e eu tenho certeza que com um pouquinho de tudo que temos acesso aqui, conseguimos isso com uma facilidade imensa!

Fica meu beijo enorme para todas que estão do outro lado da telinha!
Feliz dia do amigo!

(já já tem post fresquinho)
:*

7 comentários:

  1. Nossa... Tudo isso que você escreveu é bem verdade! Fato é que como coseguimos se encantar e voltar mais e mais vezes em alguns blogs, não é? O seu é um desses... Adorei o post! O blog Pitada de Glamour está com novidades, volte logo lá que estamos com saudade da sua visitinha! ;)

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo!!!!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Eu adoro essa amizade virtual que vms formando com o blog!!!
    Feliz dia do amigo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah, feliz dia do amigo para vc tbm.
    Nós blogueiras somos amigas virtuais! :)

    http://chilliinfashion.blogspot.com/
    https://twitter.com/chilliinfashion
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...