sexta-feira, 1 de julho de 2011

Concurso de Novos Talentos - Mantô Store.

ATENÇÃO AMANTES DA MODA...
A Mantô Store entrou em contato comigo nos últimos dias, através da Letícia Mazarotto (uma querida) para propor uma parceria com o blog. O ideal é esse projeto do banner acima: Novos Talentos Mantô!
Vamos aos dados...

O que é?
 É um concurso que pretende descobrir novos talentos do designer de Moda. 
Qualquer pessoa pode participar mandando seus croquis de acordo com o tema proposto
Os trabalhos serão pré-julgados pela equipe da Mantô e a blogueira Raquel Provenza e os escolhidos vão para o blog da Mantô.
Por fim, 5 looks serão escolhidos, 4 deles pelo voto de vocês!

Para enviar: Mande seu trabalho por e-mail para a Mantô: contato@mantostore.com

Premiação: A Mantô incluirá os 5 looks escolhidos na sua coleção de inverno! Estes também ganharão um percentual sobre as vendas de suas peças produzidas e vendidas pela loja virtual da marca.
Cada premiado receberá seu look confeccionado e terá seu look fotografado no Editorial de Inverno da Mantô.


Se você tem um blog e também deseja divulgar o projeto, entre no blog da Mantô e saiba como ajudar.

Aproveite e siga a Mantô nas redes sociais:

PARTICIPEM! 
beijos

15 comentários:

  1. Poxa, que concurso legal.
    Se eu tivesse talento para isso com ctz mandaria.


    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com
    @chilliinfashion
    @pattylupicinio

    ResponderExcluir
  2. Oii Adoreii a ideia mt legall esse concursoo temos varios talentos maravilhososss, infelizmente eu não sei fazer nd kkkk
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  3. muuuito legal, pena que eu sou uma zero a esquerda rsss

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei eco certeza irei participar,
    sou estudante de Design de Moda e essa e uma otima oportunidade.

    Bejocas

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a ideia mesmo, só me falta o talento!
    Flor parabéns pelo blog, vim visitar e ja estou seguindo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo concurso, queria mesmo participar. Pena que sou uma negação no desenho. ADORO moda e sei costurar; mas meu negócio é o trabalho braçal mesmo. hehe.
    Boa sorte pras meninas que participarem!

    bisou e bom fim de semana ;*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super legal o concurso. :D Sempre bom dar oportunidades a outra pessoas, né?
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, esse concurso é mesmo mto importante, pena que meus desenhos sao bonecos pauzinhos, sabe aqueles que crianças fazem na escola, hahaha, bem essa!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal isso!!
    Ahh e já que estou aqui, vou deixar um recadinho, estréia lá no blog dia 04/07 "Quem não sonha não alcança" de Iago Falco Guimarães (eu) >> http://iagofalcoguimaraes.blogspot.com/2011/07/estreia.html
    O livro para o blog!! *--* Acompanhem essa emocionante história!
    Comente e se divirta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amanda,

    Essa é uma iniciativa maravilhosa para novos talentos...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. a leticia tb me mandou uma msg! ela eh uma fofa msm!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. aaah adorei esse concurso.
    vou tentar me inscrever e mandar alguns
    croquis (:
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda!!!!

    Muito legal, adorei a premiação!!!

    Tenha um belo dia!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie amadaaaa!
    Que tudo, eu acho mtoo impotante valorizar novos talentos e sei que com ctza mta gnt que arrasa vai ter o seu espaço e reconhecimento merecidos!!!!
    SUCESSO

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina como o blog tá diferente e vc cheia das parcerias, que chique amiga! Pena q nao sou profissional da área de moda!


    http://www.larissatododia.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...