sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Com uma carreira pra lá de perturbada, uma vida cercada de polêmicas envolvendo álcool e drogas, hoje, aos 27 anos, Amy Winehouse faleceu, supostamente vítima de overdose.


Dona de uma voz invejável, a cantora que nasceu em Londres descobriu seu dom para música desde cedo, formando sua primeira banda aos 10 anos. Todo o seu talento foi ocultado pelo declínio de sua vida pessoal, cada vez mais cercado de problemas. Foi internada diversas vezes e inclusive presa, tudo devido ao crack, cigarros e bebidas.
Nos últimos meses, Amy também deixou muito a desejar para os fãs já que esquecia letras e não conseguia evoluir nas canções durante shows.
Hoje é um dia triste para a música, já que a contribuição da cantora foi de grande prestígio e discos que venderam milhões, como é o caso de 'Back to Black'.
Uma das marcas da vida de Winehouse foi o estilo irreverente.
Os cabelos volumosos no formato 'colmeia' inspiraram diversos penteados, tal como o delineador no estilo gatinho, tudo referente ao clima retrô e á pin ups.

Por fim, o adeus à Amy vêm cercado de críticas justas, até porque, Amy teve o mundo nas mãos e não tirou proveito disso.

"Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela,
E eu volto ao luto"
Back to Black - Tradução - Amy Winehouse.


E vocês? 
Eram fãs? Não curtem?
contem :)

10 comentários:

  1. Morreu um genio.


    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  2. ''meus herois morreram de overdose''
    cazuza, cassia, agora amy... e muitos outros vitimas das drogas. :/
    nao era fã, mas as musicas dela marcaram muitos momentos de minha vida e isso já marca bastante né?
    é uma pena um triste fim como esse.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fui fã enquanto ela me respeitava como fã, nos últimos tempos só decepção, mas de alguma forma o mundo perdeu uma talentosa cantora.
    Que ela descanse em paz.

    Um beijo amore,
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito triste, porque ela era uma grande cantora. É uma pena ela ter voado por caminhos errados...o resultado só seria esse mesmo, morrer tão jovem.

    Bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui fã do estilo de vida dela..
    mas adorava algumas músicas..
    uma pena
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Olá flor *-*
    Eu fiquei mega surpresa com a morte dela :||
    Beijinhos ;* Bruna!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amanda obrigada pela dica. Vou participar sim lá!!!

    É Amy deixará saudades.

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. foi realmente uma grande perda... foi-se um grnade talento...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Triste, linda, nova e dona d uma voz incrível.Que ela vá pra um luagr melhor q sofra menos.
    Quase matei aqueles homens na entrevista, realmente ñ entendem nada a grande maioria kkkk
    Bom domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda
    Não era fã, não curtia; mas mesmo assim fico triste por uma pessoa tão jovem, talentosa, rica se envolver neste mundo sombrio das drogas, álcool, cujo desfecho todos nós sabemos qual será - a morte prematura.
    Foi assim com a Amy, com muitos outros anteriores a ela, e com certeza outros que seguirão esta mesma trajetória.
    Bjo e boa noite

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...