domingo, 4 de setembro de 2011

Inspirações - Um dia feliz, as vezes é muito raro.

Domingoo, pra ficar tranquilo e começar uma ótima semana com direito a feriado! ;) Enjoy!

"São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito..."

"Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo que eu quis
Confesso a minha dor...
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal..."

"Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapê
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais..."
" Preste atenção,
Não abra mão dos próprios sonhos...
Não tem perdão,
Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti .."

" Noites de um verão qualquer
Deixa que ela entenda o traço
Que invente a fuga por nós dois
Que sou seus pés, eu sou também seus braços ..."
"Ela que da o balanço
Do jeito que a estrela guiar
Gangorra do tempo que manda
Meu amor,
Como a maré, ir e voltar..."


Fonte de Imagens: Tumbrl.
Músicas nacionais.

7 comentários:

  1. Gosto tanto de imagens que me transmitem felicidade da forma mais simples e bela...
    e é um fato um dia feliz as vezes é muito raro....


    uma semana linda e cheia de luz pra ti flor.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi , vim pedir sua colaboração , para o concurso do blog just belive , bom viemos pedir para você votar no blog My world é muitooooo importante para nós sério!

    clique aqui no link >> http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/09/votacao-aqui.html

    e vote no my world

    OBRIGADA DES DE JÁ

    ResponderExcluir
  3. Adoreei as fotos, lindas!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindas!!!! adorei
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda,

    Domingo é um dia tão preguiçoso..rsrs
    As imagens estão demais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Fico encantada com tanta fotografia
    liiindaa!
    Bjuu e ótima semana!

    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieee AMANDICAAA!
    Menina eu amei a primeira foto, pq minha idéia de felicidade é começar por ti mesma, e ali passa muito isso, ela tá se divertindo com ela mesma!!!
    BACANÍSSIMAAAA...
    Bjoks e saudades dakiii
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...