domingo, 11 de setembro de 2011

1 peça = 4 looks

Navegando pela net encontrei esse vídeo bacanérrimo que inspirou esse DIY do jeitinho que a gente gosta: 
Ontem fui na casa do meu irmão e trouxe um camisa dele pra tentar reproduzir! Não é que deu certo? 
Gurias, fica um luxo. Adorei a blusinha e o vestido.. olha só!
Você só precisa de uma camisa masculina de mangas longas e em tamanho grande para dar comprimento.

TOMARA-QUE-CAIA
 Essa recriação foi a minha preferida. Dá pra fazer diferentes tipos de amarrações com as mangas e ela fica super utilizável! Eu vou usar MESMO!

VESTIDO
 Até o decote das costas fica divertido. Dependendo do desenho da camisa (a minha por exemplo, listras) os efeitos ficam diferentes e toda vez que você vestir vai ter algo novo.

SAIA MEIA CINTURA
 Essa saia já vimos em diversos vestido e street style. É uma brincadeira que pode render looks bem fashionistas.

SAIA LÁPIS
 Mais comportada, a saia lápis é ideal para trabalhar. E dá pra fazer com a camisa do seu marido ;)

Tem vários vídeos no youtube mostrando como transformar peças...
Tão esperando o que pra invadir o guarda-roupa do boyfriend, do dad ou do irmão? hahaha
Obrigada Felipe, amor da minha vida, que forneceu a camisa pra que eu tentasse! 

beijinhos.

25 comentários:

  1. Oi, flore! eu vi o vídeo da TAG de 90 coisas, sim. já faz tempo até. eu comentei, mas agora fui lá ver e não apareceu :(((
    mas eu adorei que vc fez em vídeo, vc é mto divertida, eu ameiiiiii! hahaha o vídeo ficou mto bom, super legal :)))) lindona!

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for following my blog, I like your blog so I am now following back ! :-) Kisses

    Fashion and Cookies

    Follow my Twitter

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameii!! Principalmente os vestidos rsrs obrigada pela visita no meu blog! E vc é linda tb né. Adorei a sua campanha no post abaixo! Vou visitar o blog sempre!

    bjo !!

    http://browniecomsorvete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as diversas formas como você usou a camisa! Uma peça super versátil!
    Beijinhosss

    http://bellices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o jeito que você fez a saia de cintura alta! Ficou lindo!!
    Adorei a idéia!

    Se quiser conhecer meu blog...dá uma passadinha lá...estou seguindo o seu e vou adorar sua visita

    BJoss
    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito legal!!! saber reciclar uma peça é essencial!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. arrasou no post com camisas! adorei!
    achei muito engraçado a coincidência com o nome do blog! o meu é pétalas e paetês =)
    bjobjo!

    La

    www.petalasepaetes.com
    o blog está sorteando um ipod novinho!

    ResponderExcluir
  8. Uaaalll
    criatividade é tudo nesta vida.
    adorei os looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Hola..como saia ficou otimo mesmo...vou fazer tb...beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2011/09/esmalte-de-la-semana-rojo-rojo.html

    ResponderExcluir
  10. Olá flor *-*
    Nossa adorei o resultaado, ótimas opçoes *-*
    Passa lá no blog, que tem sorteio rolando !
    Beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal, tudo ficou muito bonito, mas gostei principalmente do 1º vestido e da 2ª saia!
    Bj

    Simplesmente Carol

    ResponderExcluir
  12. Amanda,

    Isso sim que chamo de criatividade!!!
    Os modelos variados estão lindos...
    Amei o com camisa jeans!!

    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  13. Eu super amei esta idéia quando vi, eu faço isso na loja faz um tempinho, as x n encontro a peça certa para fazer o look e ficam show amarrações com camisa!
    Ameiiiiiiiiiii ver elas em prática por aqui!
    Tais LINDONA!
    Bjoks amada
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo de bom essas ideias! O bom da moda é saber improvisar, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. A famosa criatividade sem limites rs.
    posso copiar tudo ja?! amei amei amei.


    Beijos flor boa segunda

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda,
    Nossa, quanta criatividade. E não é que algumas dessas variações dá pra usar mesmo?!! Adorei

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina da hiper certo!!
    Eu já saí com um look desse heheheh
    Fiz de vestidoo e ameii!!
    beijo e linda semana

    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei mesmo muito, a combinação da camisa de ganga ficou um máximo :)

    ResponderExcluir
  19. Nossa ual eu amei o vídeo e as suas fico mto legal. Já já vo assaltar o guarda-roupa do meu pai. kkkkk
    Boa semana ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas ;)
    o que uma camisa não faz né? rs

    Beijos
    mariavalentinne.blogspot.com
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  21. Muito legal que alguém tentou fazer e consiguiu!

    Adoreiiii

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  22. Muitoooo legal, nunca tinha visto !

    Beijinhos,
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei .... muito legal!! Uma Ótima semana
    beijos Helena

    ResponderExcluir
  24. Como você é criativa!!!!
    Mil looks com uma mera camisa masculina! Arrasou!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. beautiful casual all look…Such an inspiration and awesome look different from others!
    embroidered dress
    clothingpk on facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...