terça-feira, 20 de setembro de 2011

Suspensório: Masculinidade feminina.

Com diversas peças migrando para o universo feminino, os suspensórios, que foram marca registrada de chefes, delegados e cargos mais altos na hierarquia do poder, pegaram carona na onda e habitam os looks das mais estilosas.

Hoje ele nao é um it acessório, mas várias fashionistas apostam nessa peça simples que dá muita personalidade e pode dar uma cara nova ao look.

 Normalmente eles fazem melhor o estilo rocker, o que não significa que voce pareça alguém que saiu agora de uma banda de rock. O rocker glam ganhou adeptas ativas do estilo que combina peças de noite com o descomprometimento do rock.

  No dia-a-dia pode facilmente combinar com uma camisa mais podrinha, t-shirts e regatinhas simples.
Criando o visual masculinizado, fica perfeito com short alfaiataria, calças pantalonas com tecidos grossos, e o próprio jeans nosso de cada dia.

É um acessório básico, não muito difícil de ser encontrado (procure em lojas especializadas em produtos de bandas como camisetas e cds.) e que compõe ótimas produções.

Eu adoroooo essa masculinização no estilo feminino, desde os sapatos oxford, os chapéus e os suspensórios...
vocês gostam?

beijos

4 comentários:

  1. Adorei o post e os looks.Acho que as mulheres ficam super estilosas com suspensorios.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Acho mto bacana, mas tem que sustentar o look ne...sem duvida fica lindo e estiloso..

    bjinhos May

    ResponderExcluir
  3. oi flor! acho legal, mas não é me u estilo não. No meu blog tá rolando sorteio bebecê e kit QE, particié

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Eu tenho, uso e adoro...
    Essas imagens de inspirção estão demais!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...