segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Country girl

E não, eu não estou falando de rodeios ou festas de peão!
O visual western tem ganho muitas adeptas, principalmente na primavera, quando o bohó chic está em evidência, devido a praticidade e descontração. Com isso, o country girl urbano é tendência!

No closet TEM QUE TER: Jeans, alfaiataria, botas, cintos de couro, franjas, floral, camisas, crochê, rendas e demais peças artesanais.

É claro que não dá pra apostar numa bota com esse calor que anda fazendo, mas, inspirando-se nelas você pode adaptar peças do seu cotidiano para criar esse visual mais jogadão.

Porque relacionamos o estilo country, velho oeste, hippie e bohó como um só? Na realidade, os elementos que compõe cada um desses estilos estão aliados pelo modo descontraído e despreocupado de compor seus looks, fazendo com que se combinem e compartilhem as mesmas peças e inspirações.

Para usar na primavera, prefira os tecidos mais finos, com recortes ou em forma de rede (na moda no verão). Outra ótima pedida são os shorts (que agora podem ser customizados. Vá também na onda das franjas, fáceis de fazer em casa mesmo!

Boas notícias, pessoal... Amanhã é a minha última prova e depois tudo volta ao normal, com muitas novidades aqui no Rendas! :D
beijão!

5 comentários:

  1. Legal, até que gosto de algumas peças ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom mesclar algumas peças com o estilo country. Adoro as franjas e as camisas. Só não curto muito a bota, mas da para adaptar outras coisas. Gostei das suas dicas, muito bom !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu usaria, mas a combinação ficou boa! :)

    Boa semana!
    Bjs, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom Amanda!
    vai poder começar a curtir as férias!
    escuta,eu amo...e mostro isso no meu estilo sou do interior.
    Lógico que é impossivel usar bota nessa altura da primavera,mas quer saber?
    Choveu ventou tah lá eu de botas kakakakakakakaka
    Bolsa de franja tem que ter!
    Amei parabéns
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em alguma ocasiões eu acho bonito
    Mas na maioria das vezes não gosto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...