terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Antes de dormir...

Olááá meus amorecos! Sente a empolgação da pessoa!
Aparentemente, já estou de férias \o/ E adivinha o que isso significa? Finalmente poderei me dedicar à vocês! IUUUUPI!

Vamos começar essas férias bem lindonas?
"Sim, Amanda, que milagre tu tá querendo fazer em mim, olha essa cara de cansada!". É, meu bem, estou propondo um guia maravilhoso que você e seu corpo agradecerão se você fizer antes de dormir. Afinal, queremos ser realmente BELAS adormecidas, não é?


Larga essa preguiça e vai direto trocar essa roupa de quem chegou agora, seja do trabalho, da faculdade, de uma reunião, de um jantar, de uma festa ou seja lá o que for. Coloca o pijaminha confortável ou um roupão, amarra esse cabelo e vamos relaxar!

Começando com aquela ducha confortante, e sabe que mesmo lavando bem o rosto, vão ficar resíduos de rímel e base, por isso vai ser necessário (não tem escapatória) um demaquilante básico. Aqui vai uma dica boa, pra limpar bem os cílios e de quebra remover toda a maquiagem sem irritar os olhos, nada como o shampoo Johnson. Não reclama de estar recendo essa dica pela milésima vez, tem que tirar a maquiagem antes de dormir, sim! hahaha. Na sequência, aquele velho ritual de tonificar e hidratar a pele, deixando-a com aquele aspecto de saúde que a gente A-D-O-R-A! Aproveita para dar uma boa hidrata também no corpo! Se tiver que lavar os cabelos, jamais durma com eles molhados (eu sei que você não quer que o dia seguinte seja o bad hair day da semana, não é?)

Pra ficar na paz total, sabe aquele cházinho que você adora? Vai pra cozinha prepará-lo, e acompanhe com biscoitinhos leves. 

O próximo programa vai depender de você! Se estiver cansada, nada de partir para um filme de ação ou terror, mas sim uma comédia romântica, simples e sem esforço que vai lhe ajudar a ter bons sonhos. Se preferir, leia um bom livro, um conto, um gibi, faça palavras cruzadas ou então, dê aquela relaxada navegando na 
internet, descobrindo as últimas do dia.

Quando o sono bater forte, prepare seu ambiente para que seja ainda mais acolhedor. Tá difícil dormir com esse calor, né? Mas nada que a janela aberta com as cortinas encostadas, ou um ventilador/ar condicionado não possam lhe ajudar.
Espreguice, revire-se, pense, planeje e deixe aberta a janela dos sonhos!


Me conta, vai ter um belo dia amanhã?
Aproveite que a cada noite que vira é uma chance para renovar as expectativas e poder fazer tudo diferente, como desejar! É aquela oportunidade que você tanto queria ;)
beijocas! :*

4 comentários:

  1. ahh eu nao faco nada disso...me tiro na cama e dormooo...
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. fiquei até com vontade de dormir depois dessas dicas! hahaha

    Vem conhecer meu blog! Cheio de coisas legais! haha
    Um beijo :*

    http://glamfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá ,adorei seu blog ,e ja estou te seguindo..e tambem te convido a vir conhecer o meu e tambem fazer parte da minha rede seguidores ,sorteio todos os sabados ! fique ligado ,boa tarde !

    Abraços ,Vitor Lessa


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bravo, Amandinha, muito boas suas sugestões, algumas já adoto diariamente, outras vou ter que aprender a fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...