segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sem salto?!

Existem modinhas que surgem de repente, normalmente lançadas por algum artista de renome, e que acaba gerando polêmica nos meios sociais. Uma das peças que deu no que falar foi o dito "sapato sem salto, literalmente" (porque eu não sei chamá-lo de qualquer outra coisa).


A princípio eu estava tranquila, pensando que somente Nicki Minaj e Lady Gaga com seus estilos excêntricos fariam uso de tal modelo. Mas o negócio começou a ficar sério quando eu vi looks das ruas pelo mundo e também numa loja popular de sapatos! A tendência havia saído dos palcos e closets artísticos.


Apesar de achar super artístico e interessante em termos de design, jamais sairia com um desses. Dizem as más línguas que "é super confortável", mas tenho lá minhas dúvidas. No máximo eu experimentaria para matar a curiosidade, sabe? Mas sair por aí com um modelo desses, nem pensar.


Chamados de heel less ou salto fantasma, esse modelo vai continuar dividindo opiniões e despertando a curiosidade de uma série de fashionistas.

Queria mesmo saber o que vocês acham ;)
beijocas e ótima semana para todos.

9 comentários:

  1. Tenho a impressão de que não são confortaveis.... Bonitos são.

    Beijos flor Ótimo começo de semana...
    www.ideiasnosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Bem diferentes esses saltos né eu acho legal para performances só mas ´pra moda de rua não curto muito não

    bjos

    http;//jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda
    Perdoe-me, minha querida, mas estes sapatos são horrorosos, como alguém tem coragem de sair com um destes.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Eu passo!! Deixo para as celebridades usarem. O modelo é excêntrico demais para mim, rsrs

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, tudo bom?
    Eu acho lindo, mas não sei se combinaria comigo. Talvez, iria ficar mais alta que marido. rss ou do mesmo tamanho. Mas, eu não tenho nenhuma coordenação para andar de salto alto, imagina com esses? rss

    Beijinhos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ia pro chão nos primeiros passos que eu tentasse dar rs
    deve ser mega estranho
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda! Menina, eu vi dia desses a Sabrina Sato com um desses, salto fantasma né? Amiga te falo, eu nem sei andar de salto, imagina isso! Hahahahaha

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. achei muito entranho e não teria coragem de usar. bjss

    ResponderExcluir
  9. Acho muito estranho! hahahaah não teria coragem de jeito nenhum! será que dá firmeza p andar direito nisso??
    rsrs
    bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...