quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Enquanto isso, por aí...

Enquanto eu estudava para as minhas provas, o mundo da moda continuou a mil, e temos dois assuntos que eu simplesmente não poderia deixar passar batido!


Depois de muitas assinaturas com grandes nomes da moda para as coleções da Melissa, é a vez do gênio Karl Lagerfeld! Sim, já pode se empolgar, eu deixo :P
Vocês já viram Jean Paul Gaultier, Jason Wu, Vivienne Westood, entre outros, agora é o diretor criativo da nossa amada Chanel que assinará quatro coleções-cápsulas nas próxima quatro temporadas. Ou seja, você terá vários modelos para escolher, por um preço bem mais da nossa realidade do que a mega conceituada Chanel, não é?

Gaultier, Wu e Westwood.
Tenho certeza que os "calçadinhos de plástico" serão novamente revalorizados depois dessa novidade, até porque, é impossível não lembrar do bafafá que rolou nos últimos tempos com as fãs fiéis da marca brasileira. 

Digo pra vocês que até eu que não sou muito fã de Melissa gostei desse babado, viu!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


A artista japonesa Yoko Ono, mais famosa por ser a paixão da vida de John Lennon, acaba de lançar uma coleção pra lá de maluca como colaboração para Opening Ceremony.

Depois de posar para o já citado nesse post, Karl Legerfeld, a Yoko se empolgou e mandou ver nessa coleção batizada de Fashions For Men: 1969-2012, criada em 1969, ano de seu casamente com John. Nela, peças como o blazer, pulôver, calça social e malhas, deixam de ser normais e ganham uma pitada de ousadia e humor.

As peças já estão a venda em Nova York, Los Angeles e Londres, e em breve serão lançadas também em Tókio. 
Estou certa de que ninguém por aqui usaria alguma dessas peças, mas vai saber né?!

Eu admiro a qualidade visual, ela é uma artista de traços bem interessantes, mas fico meio revoltada com toda aquela história dos Beatles, tenho um pé atrás com essa japinha! HAHA


Opinem!
beijocas. :*

3 comentários:

  1. Bom dia Amanda
    Gente amei essa parceria imagino ja o sucesso de vendas que vai ser

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Não sou nem um pouco fã desta Yoko Ono, não gostei de nada que ela criou.
    Por mais bonitos que possam parecer calçados de plástico não rola, na minha opinião, obviamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que demais essa parceria! =)
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...