quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Miss Universo 2012

O evento realizado na última quarta-feira em Las Vegas escolheu a Miss mais bonita do mundo.
No ano passado, a angolana Leila Lopes ficou com o título que agora foi passado para a americana Olivia Culpo.

Não tem como deixar de postar algo sobre esse evento que está dentre os meus favoritos.


Claro que eu e mamãe estávamos coladas na televisão. Somos adoradoras desses concursos já há muito tempo e quase sempre acertamos as primeiras colocações. Dessa vez, ficamos decepcionadíssimas com o resultado, já que as 3 mais belas ocuparam os 3º, 4º e 5º lugar.

É claro que o bafafá foi imenso no Facebook e no Twitter e muuuuita gente achou que o concurso desse ano foi marmelada. Não pra menos, pois até quem não entende muito podia ver claramente que as candidatas do Brasil e da Venezuela tinham tudo para ganhar! 

Essa é a nossa candidata em trajes de gala e de apresentação no Miss Universo.
Ela ficou com 5ª colocação geral das misses e também com a 5ª posição quanto a trajes típicos.

Conheça um pouco das candidatas em trajes de gala numa sessão de fotos:


Lindíssimas, né?
Esse ano foi muito importante para quebrar alguns padrões, podendo notar uma diversidade gigante de etnias e belezas exóticas demonstrando cada um dos países.


Dentre as cinco finalista, Brasil, EUA, Austrália, Filipinas e Venezuela.
Parecia óbvio e aparente que as 3 finalistas estariam entre Brasil, Austrália e Venezuela, que para nossa surpresa, foram as primeiras a saírem da disputa pela coroa.

Entre EUA e Filipinas, o resultado foi positivo para a norte-americana que foi saudada por Leila Lopes e levou a faixa e a coroa de Miss Universo.

Com traje e cabelo muito criticados na internet durante o evento, Olivia Culpo trajava vestido vermelho esvoaçante e com veludo molhado no body, tipo madrasta de filme da Disney, e um coque bastante volumoso no alto da cabeça. Bonita e confiante, não estava dentre as favoritas do público.


Coincidentemente, Olivia ganhou em casa e a coroa encaixou perfeitamente sobre seu coque (não estou insinuando nada! :P)

Continuo chateada e inconformada com o resultado. Tenho certeza que o concurso desse ano ainda vai dar o que falar!

O que vocês me dizem?
beijocas.

6 comentários:

  1. Achei que tinha mulheres muito mais belas que a Miss Usa, rsrsrsrs.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu estava torcendo pela miss Venezuela.
    A miss Brasil não me agradou.. beleza comum, nervosismo visivelmente palpável.. não apresentava elegância e sofisticação, características fundamentais para uma miss. Venezuela era linda e tinha carisma e simpatia que praticamente atraíam os holofotes para cima dela.. fiquei chateada por não ter ganhado, mas entre Brasil e USA, acho que a coroa foi muito bem colocada na miss usa.

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu vi e eu queria muito que a Miss Autralia ganhasse.
    A nossa parecia que estava de peruca..kkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca acho essas mulheres tão lindas assim

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    O resultado destes concursos de misses nunca são o que esperamos, muitas vezes a mais bonita e simpática não é eleita.
    Neste caso, achei a miss EUA bonita, não gostei do vestido e nem do coque.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a Miss Venezuela maravilhosa, a brasileira também! A mais sem graça era a Americana mas, vai entender né ?!

    www.universeandyou.com.br

    Bjinhos do Japão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...