segunda-feira, 11 de abril de 2016

Dica de beleza + Novidades

Oi amooooores!
O post de hoje é um pouco diferente e é mais um bate-papo com vocês, pra atualizar um pouco sobre a minha vida e algumas novidades que devem ser divulgadas em breve (tchã tchã tchã tchã...)

Pois bem, como vocês viram, recentemente eu me formei (finalmente, ALELUIA) nas minhas duas faculdades. Felizmente já estou trabalhando na área e de quebra emendei uma pós-graduação em Nutrição Esportiva (#aloucadosestudos). A novidade maior é que, agora devidamente registrada como nutricionista, vou começar a atuar na minha tão amada Nutrição Clínica (olhinhos brilhando). Estou em uma correria doida para abrir meu consultório, onde vou atuar tanto com nutrição quanto com estética (minhas duas formações *-*).

O resultado disso já ficou claro, né? Comecei o ano super empolgada porque iria ter mais tempo pra me dedicar ao blog e tudo mais, e a realidade foi o contrário (tapa na cara da sociedade). Estou estudando muuuuito, mesmo sobre o que já aprendi na faculdade, mas estou direcionando à área que atuo e vou atuar (são tantas coisas que passam despercebidas durante a graduação...). E todos nós sabemos muito bem que é a prática que nos faz aprender de verdade, né? Além disso tem todos os detalhes do consultório e as responsabilidades do outro emprego.

Este ano o bloguinho faz 6 anos de vida e pela segunda vez sinto que precisaremos cortar mais um pedacinho do cordão umbilical, kkk. A primeira vez foi quando deixei de postar aos finais de semana. Dessa vez os posts ficarão mais espaçados (deixando de ser diários) quando for necessário (leia-se: quando eu não tiver tempo nem pra respirar). Os posts diários costumam me consumir por tardes e noites, já que sou detalhista e fico escolhendo imagens e palavras por horas. Por enquanto tudo ok, mas espero que a carreira comece a dar tão certo que esse tempinho vago se transforme em trabalho. Entretanto, a ideia é voltar o quanto antes para o Youtube, só que agora de verdade, com melhor edição e temas relevantes. Isso significa que nosso contato voltará a ser maior (obaaaaaa! :D).

É óbvio que eu não tenho a mínima intenção de deixar do blog, até porque, sempre disse pra vocês que ele é meio meio de fuga da vida real e eu realmente amo escrever aqui. A única coisa que deve mudar é o cronograma, deixando dos horários e dias fixos (mas vou me esforçar muito pra manter o nível, kkk).

Pra finalize e não deixar o post tão "clean" hahaha deixo uma dica básica para a vida....

Mais uma vez peço para que vocês me sigaaaam nas redes sociais (que é certeza de que vocês não vão me deixar, kkk). Beijocas! :*
Fanpage Rendas e Paetês    |   Instagram @amandaschuler    |    Snapchat amanda.schuler

Um comentário:

  1. Oi Amandinha, é claro que não vou te deixar, adoro suas postagens, suas dicas, informações úteis e inspiradoras.
    Desejo muito sucesso pra você nesta nova empreitada, Deus abençoe sua carreira,que Ele te permita realizar todos os seus projetos e sonhos.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...