quinta-feira, 7 de abril de 2016

Inspiração: coque baixo

Os coques, pra mim, são a melhor solução para qualquer bad hair day. Mas além do dia-a-dia, eles são perfeitos para festas, já que inibem o calorão que anda fazendo ainda e de quebra são sofisticados e bonitos. Para esta temporada, invista nos coques baixos. Vamos às inspirações?
 Os coques baixos são perfeitos para formandas, já que permite colocar o capelo sem mexer no penteado (experiência própria, hehehe). Mais do que isso, também evitam a possibilidade dos cabelos soltos desmontarem, aliviam o calor e são mais fáceis de sustentar (não pesam tanto quanto o cabelo alto). Os mesmos benefícios valem para as noivas, viu?

Listamos inspirações para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Não deixe de acrescentar acessórios e investir em preenchimentos para quem tem pouco volume. Com amarradores e grampos é possível criar uma infinidade de coques. 
Vocês gostam de coques, amores? Sou apaixonada!
Beijocas

9 comentários:

  1. Eu gosto, mas meu cabelo só me permite fazer aquele tradicional! rsrs...
    #cabelorebelde

    Adorei as inspirações!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Acho tão chique, mas nunca usei. rs
    Uso muito os mais altos. rsrs
    Adorei as inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Eu adoro coques, são lindos, atualmente meu cabelo tá curto, nem pensar em fazer coques.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo e chique.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tem como fazer também com o donut de cabelo, acho que fica o máximo também. Quando tiver alguma festa importante vou fazer porque achei bem bonito e bem formal.
    Um beijo grande e muito gordo.
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Amei as inspirações, sou apaixonada por coque, acho super sofisticado!
    Da pra usar tanto em uma ocasião mais formal e até no dia a dia.
    Beijinhos

    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu estou nessa fase de usar cabelo com coque baixo! Todo mundo curtiu!
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho muito lindo coques <33 Eu faço sempre, mas os mais simples, bem que eu queria fazer esses mais elaborados.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro este estilo de coque. Uso muito.
    Adorei seu blog e já tô seguindo pra não perder nada. Se gostar do meu, segue de volta?
    Beijinhos,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...