sábado, 23 de abril de 2016

Última coluna ReP - Jornal Folha

Hoje, 23 de abril de 2016, mais um ciclo se encerra na minha vida (pelo menos por enquanto). O mesmo motivo que me fez diminuir a frequência no blog também é responsável por esta escolha. Meus novos projetos e trabalhos estão me ocupando quase que integralmente e preciso me dedicar à eles agora...

Com esse saudosismo, agradeço à todos os leitores e seguidores que sempre me apoiam, de uma forma ou de outra. Gratidão!
CLIQUE PARA AMPLIAR

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Encerra-se um ciclo, começa outro, assim é nossa vida.
    Muito sucesso pra você nesta nova etapa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...