domingo, 24 de abril de 2016

Laço na gola

Já havíamos falado sobre a moda dos lenços amarrados no pescoço para este outono/inverno. A partir deles os laços nas golas realmente vem aparecendo cada vez mais, criando looks sofisticados e lindos.
Os laços podem vir já embutidos nas camisas ou podem ser acrescentados através de fitas, echarpes finas ou mesmo gravatas femininas. Os laços são perfeitos com camisas já que criam aquele arremate perfeito no desenho da gola. É claro que ao usar este acessório você deve evitar colares e brincos muito compridos. 
O clássico preto e branco não tem erro para este caso. Aliás, os laços na gola são uma ótima pedida para combinar com camisas, atendendo o dresscode de quem trabalha em ambiente corporativo. Ou seja, dá pra trabalhar na moda, sim! Ao fugir do preto e branco você pode combinar laços coloridos com blusas estampas e o que mais a criatividade e as tentativas permitirem.

Este é mais um caso de estilo boyish, cada vez mais presente nos nossos guarda-roupas. 
A-MAN-DO esta tendência. Porém, preciso que o tal do outono/inverno chegue logo por aqui, pois por enquanto ainda parece verão. Como está o clima na cidade de vocês?
Beijocas

6 comentários:

  1. VERÃO É POUCO hahaha mas confesso que tenho amadooooo esse calorzão de SP.
    agora sobre essa tendência, lembro de uma época em que relutava para usar laços no pescoço mas depois que amadureci, acho super digno e deixa o look muito mais lindo e charmoso.
    ADOREI O POST e as inspirações de look's.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme o laço na gola, mas não pode ser muito exagerado.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. acho LINDO demais esse laço, super charmoso e feminino!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo Amanda, ontem mesmo vi uma blusa dessas na Renner maravilhosa, porém tenho medo de usar, como tenho muito busto fico com receio de sobrecarregar por causa do laço e gola alta.
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e estou amando essa tendência rsrs. Mas prefiro as com um laço menorzinho!
    Beijos flor
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem, Amanda, se aí no Sul está quente, imagina por aqui, Minas, de dia é um calorão danado, a noite já está mais fresquinho.
    Com relação às blusas com laços são bem interessantes, principalmente se puder tirar, é mais uma opção de uso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...