terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Make de verão

Boa tarde seguidoorees! ;D

Bem, já que estamos em super clima de verão, férias, viagens e festas, nós mulheres e nossas eternas dúvidas quanto ao make para usar no verão!

A padronagem do verão sempre foi cores quentes, vivas e vibrantes, o inverso do inverno que pede cores fechadas e frias.
Nesse ano não poderia ser diferente e com a chegada do Coral, nosso charme será ainda mais aguçado! ;D


Vale aquilo que ouvimos sempre: Se abusar na sombra, atenue os lábios.

O make nude também está com tuuudo na estação.
Invista em Batons cor-de-boca, lilás beeeem claro e rosa bebê.
Nos olhos, lápis e rímel completam o visual, mas se quiser dar um tchãn, use delineador na linha superior do olho!
Ah, também não esquece do blush, né?
Uma forma de repaginar o nude é aplicar uma dose mínina de brilho no ponto de luz do olho, ou um rosa claro com brilho na boca.
Uma das maiores vantagens desse make, é que a roupa pode ter qualquer cor, ou seja, você pode fazer qualquer tipo de combinação sem pensar se a maquigem está de acordo com o que está vestindo ou não.
O nude já surgiu no inverno e desde então não saiu da cabeça das famosas por todo o mundo e em todos os tipos de evento, tornando claro que você, mera mortal como eu, pode ficar linda nesse look fácil de produzir e super na moda!


No mais, é claro que vale rosa, verde, azul e tudooo aquilo que a sua imaginação permitir. As cores são a cara do verão e com certeza devem continuar com toda a intensidade!

Já pensando no natal e no ano novo, os olhos brilhantes são a tendência. Vá de dourado, prata, ou ainda, uma mistura de glitter, purpurina e metalizados.




Beijoooss

19 comentários:

  1. oiii amanda já voltei de viajem.não sou muito de abusar nas sombras só nas festas.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o poste o blog e estou seguindo XD
    obg por seguir o meu
    a da uma olhada no meu outro blog http://biahyde.blogspot.com/
    espero que goste Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, Amanda...tô seguindo...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu Blog! Estou seguindo!
    Beijos,
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, você foi lá no Dia de Meninas, vim retribuir a visitinha e adorei o blog. Principalmente este post de makes e as sombras brilhosas!!!

    Já estou seguindo hein! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda
    Vim retribuir sua visita e comentário no meu bloguito.
    Muito obrigada.
    Seu blog é muito fofo. Gostei mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei a tendência para esse verão! A minha preferida é a cor coral!
    Adorei o blog! Parabéns!
    Estou seguindo! Segue também!
    www.styleforgirls.blogspot.com
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo que o outro, mas apaixonei pelo primeiro e pelo da Drew, olhos e boca perfeitos!
    Bjoks
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo o make dourado!!!! xonei!
    sou meio dragqueen pra essas coisas hahahaha AMO brilho!!! Beijão querida! obrigada pela visita ao meu, já estou seguindo também ;)

    makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pra mim make de verão,qnto menos coisas e informaçoes tiver,melhor!

    bjks

    ResponderExcluir
  11. As makes estão lindas, boas mesmo pra usar nas festas de final de ano, um Arraso!
    Beeijos querida.

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações!

    Adorei o blog, estou seguindo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Achei lindas todas, principalmente a da Drew.
    Bela inspiração.


    beijos

    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Adorei todas as makes
    principalmente a da última
    imagem..bem linda.
    Bjão!Dani

    ResponderExcluir
  15. Amandinha ♥
    ja to aki claro!!!!Seguindo mto!!!
    Sabe que o coral tem tomado conta de mim...esmaltes e makiagens nese tom são td!!!!



    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda,

    eu amo a cor coral e esse make da Drew Berrymore me conquistou também, é lindo né?! Bem cinquentinha!

    Não conhecia a blog, mas amei. Parabéns!

    Beijos :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá... interessante post!

    AMEIII o blog <33



    xoxo*

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas flor...
    Eu sou mais do estilo make nude.. Não gosto de muita make.. Acho que nesse calorzão cai tudo!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas Makes!
    Adorei
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...