segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moda Navy

Eis mais uma moda com a cara do verão. A verdade é que esse estilo já deixou de ser novidade pra todas nós, mas eu quis deixar pra postar agora que o verão está mais perto do que nunca! :B
Sem mais enrolações, a moda NAVY!

A moda navy foi inspirada nos uniformes dos marinheiros e um marco na história da moda a partir das calças para iatismo criadas por Coco Chanel.
A tendência consiste em uma peça com listras e basicamente 3 cores: branco, azul marinho e vermelho. (podendo obviamente variar)

Nas roupas femininas, o estilo navy se traduz em vestidos, shorts, blusinhas, regatas, boleros, jaquetas, bolsas e até calçados.


O maior cuidado a ser tomado é com as listras que podem trair a sua ideia de emagrecer, ficar mais alta ou afinar a silhueta.
Listras horizontais tendem a engordar, listras horizontais deixam mais alta.


Os acessórios que combinam melhor são dourados, para continuar no clima marinho.

Cuidado também com o exagero, ou podem achar que você acabou de sair do navio! hehe!



Esse estilo combina perfeitamente com eventos informais, como passeios, reuniões de amigos e viagens.

Quando quiser dar um toque sofisticado, diminua o número de peças da tendência, combinando com outros elementos mais formais!


Busque novas combinações, novas cores e crie o seu navy! ;)

Avante, marinheiras! :*

11 comentários:

  1. Menina, nem me fale em moda Navy, sou apaixonada por esses modelinhos :-D
    Adorei o vestido azul marinho!!

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo o navy! Uma moda muito contagiante, afinal peguei bem rápido!
    Dá uma passadinha lá no blog tbm.

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, jura???
    Bom demais né?
    Pensando em fazer facul de que?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. essa moda pegou mesmo neah ?
    eu simplesmente estou adorando, *-*
    mt lindo os saapatos, beeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que bacana,é altos curso, tenho uma amiga que tá terminando ele em Floripa, até frequentei as aulas alguns dias, agora ela tava me contando que aprendeu fazer alongamente nos cílios(pq faço todo mês kkkk), ela amaaa!!!
    Fique feliz por ti!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse sapato listrado, quero um!!!

    Já estou seguindo aqui, querendo pode me visitar tbm...

    bjinho
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. já to seguindo!

    http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho linda a moda Navy!
    querida, já to te seguindo.
    Beeijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu sou apaixonada por navy! E esse vestido da Leighton, né? Lindo lindo! =)

    Obrigada pela visita!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oiii Amanda... amei o post, pois eu trabalho em uma confecção que faz apenas Moda Navy, uma mais linda que a outra, bjosss...

    ja estou seguindo... obrigada pela visita ...

    dicasdatatica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...