terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os calçados da estação

Mais 4 itens indispensáááááveis nos nossos closets de verão!

Quer ver?

Sapato Oxford:
Baseado nos sapatos masculinos, o queridinho das fashionistas, é ideal para quem tem estilo ousado e gosta de dar aquele up no look. No verão, vai combinar super bem com shortinhos, vestidos e blazer.

Os modelos com salto são uma ótima pedida para momentos mais formais.



Sandália Espadrilha (ou espadrille, como queiram)
Sandálias com o salto de corda estão com tuudoo no verão, juntamente com a plataforma (anabela) que volta!



Meia Pata: (são também chamados de plataforma)
Com traço de sensualidade, vem refletir a personalidade da mulher. Aposta certa para a noite!




Sandálias Rasteiras (as eternas rasteirinhas)
Nunca saem de mode e além de deixar o look super delicado, são extremamente confortáveis e cabem a várias situações. Tenha váááárias!


Esses modelos são as novidades desse verão. As rasteiras simples (sem todas essas tiras) também são auge!


:)

beeeijos

12 comentários:

  1. Sinceramente, não gosto muuito de oxford em mim, mas se eu montar um look com eles, iria amar!
    Rasteirinhas, meia pata e espadrilha (ainda mais no estilo navy...) aaaah... LINDO!
    Beijos querida aah, nada por seguir! Agradeço eu!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amo rasterinhas de paixão ! É o que mais tem no meu closet, e vou passar o natal e o ano novo com uma =)

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ter um oxford! Nossa, um sonho de consumo, mas acredita que nunca vi aqui pra vender? Loucura. Então invisto muito em meias patas, são lindos e confortáveis.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro oxford, meia pata e dependendo do modelo de rasteirinha, mas não sou adepta aos modelos anabela, vamos ver. Muito bom o post, beijinhos!

    modeetduluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os mais abertos, sinto muito calor ondeio deixar o pé abafados!

    ResponderExcluir
  6. Sapato Oxford eu não tenho coragem de usar! :P Mas os outros modelos são lindos! bjo

    ResponderExcluir
  7. Amo oxford - mas não tenho coragem de usar, não curto muito anabela, acho um charme meia pata - mas tb é bem difícil eu usar e já comprei milhares de rasteiras para o verão.. rs

    Obrigada por passar lá no blog, já te colocamos na nossa blogroll.. Hoje a postagem é minha, te espero lá!! Ótima quarta!! ;***

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa sua seleção.. E eu quero um de cada por favor!!kkkkk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ameiiii este post!

    adoro os oxford, mas ainda não tenho nenhum... não encontrei os perfeitos ainda! ehhehe

    ja te sigo tambem <33


    xoxo*

    ResponderExcluir
  10. Amo rasteirinhas, e acho super linso quem usa sapatos oxford, naum tenho nenhum mas adoraria ter *-*

    ResponderExcluir
  11. Querida, tá rolando sorteio de um colar do Cristo Redentor lá no blog, PARTICIPE!!!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...