terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Moda Lady Like

Imagine algo bem feminino! Imaginou? Multiplique por 10! Eis o estilo Lady Like! :)


Cinturas marcadas por cintos ultra fofos, saias rodadas prontas para sentarem em uma sorveteria e pedir um milk shake. Sapatilhas, sapatos de boneca, aliados a blusinhas básicas e cores neutras, em alguns casos, ousadas. Estampas e combinações inusitadas para criar esse estilo que virou hit!







O ícone de inspiração: Audrey Hepburn DIVA!




Entre nessa onda e seja uma Lady! ;)

11 comentários:

  1. Adoooooro!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse estilo!
    Um super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Audrey é uma mulher lindíssima, diva! Adoro os estilos dela :-)
    Adorei as roupitchas ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain concerteza estilos que destacam tudo q eh feminino sãão lindos, adoooooooro

    ResponderExcluir
  5. Pode me chamar de boba.. Mãas eu sou apaixonada por esse estilo.. Acho muito muito fofo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, vim conher seu blog e AMEI!! agora volto sempre! Bjks Tha Hilsdorf
    thatahils.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que perfeeito os looks! *-*

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
    Sempre será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos.

    (Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O vestidinho azul é liiiindo! Adorei! Confesso que não faz meu estilo, mas eu amo esses vestidos e super uso! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Eu curto!!!
    Pena que sou gordinha e fica feio em mim...
    Beijos da Ny!

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    adorei esse estilo..
    Gostei do vestido branco*-*
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...