terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aposte - Headbands

Prontas para apostar hoje?

Não é de hoje que esse acessório faz a cabeça das celebs, e passou a ser parte do nosso estilo também, eu falo das Headbands! *-*

Um acessório que compõe super bem um look bohó chic, trás a serenidade da moda hippie e ao mesmo tempo é super romântico.

A princípio, confesso que achei meio trash, e não ia usar, mas não demorou muito pra me jogar nessa moda também.

A verdade é que quando a roupa que você vestiu caiu básica demais, é hora incrementar com alguma coisinha, pois bem, as headbandas foram feitas pra isso!

Pra quem acompanha o programa também já deve ter percebido que esse é o BBB da headbands, todas muito criativas na hora de usar o objeto.


Dicas de uso:
Não use se sua roupa já tiver presença demais.
Busque deixar a cor da headband harmoniosa com o look.
Abuse de flores, correntinhas e demais enfeites para a head.
Prefira tons neutros para que você sempre possa combinar com várias roupas

Apostem ;)

9 comentários:

  1. Acho bem bonito, super acessórios para dar uma mudada no visual!

    Bjokas
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss! Eu amo, são show e realmente, temos que usar com peças bem neutrinhas...
    Post lindo
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visitinha, e não chegou tarde não, ainda tem sorteios rolando por lá.


    Bjos Liz
    @LizBranquela
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma prateada e vou usar mt de verao amo

    ResponderExcluir
  5. Gosto imenso!!
    Mas há umas que não funcionam muito comigo não :(


    Biju*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro, são lindos e super delicados.
    Estou seguindo o blog também..

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  7. Oii, obrigada pela visita!!

    Ja estou seguindo!

    Adoro headbands!

    Beijos!

    http://ilikedress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda
    São bem interessantes e bonitas, mais fica melhor em pessoas mais jovens.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...