segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Looks Grammy 2011

Boa noooite :)
Trouxe alguns looks do Grammy para avaliações, hahaha :P


Beyoncé investiu em um shortinho super curto em um look brilhante e 'a cara' da premiação.

Selma Blair, gravidíssima, escolheu um azul marinho maravilindo que caiu bem para a ocasião e principalmente, para ela. Já Kelly Osbourne não foi tão feliz na escolha. O vestido rosa chamava muita atenção pela textura, que apesar de estranha, é até interessante.


Katy Perry e Rihanna quiseram marcar presença e apostaram em looks espalhafatosos. Perry em seu vestido angelical e com cabelos pretos impecáveis fez o estilo mais certinha. Já Rihanna ousou pra valer com um vestido transparente e frufrus. Arriscado mas com presença. Vai meu real elogiu ao vestido espelhado de Jennifer Lopez de Emilio Pucci. O total estilo 'mulherão' combinou com ela e eu A-D-O-R-E-I.



Ciara exagerou na fenda, diferente de Miley Cyrus que escolheu direitinho e usou uma estampa animal linda e Eva Longoria apostou no volume.



Lady Gaga tem o dom de não querer ser desbancada por ninguém, e portanto, chegou dentro de um ovo para lançar 'Born This Way'. As vezes o escandalo dela me choca, as vezes eu acho divertido, mas é muito exagero numa pessoa só.


Correria toda do ano começou hoje, é bom se habituarem, comentários só quando rolar tempo, hehehe :B
beijos

4 comentários:

  1. Sinceramente, acho que só a Gaga consegue fazer isso sem parecer ridicula.. eu adorei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. NOSSA olha a Beyonce loiríssima!
    adorei o look da J-lo e quanto a lady gaga nem comento mais, ela sem faz essas coisas super chamativas, adorei a sua visita no meu blog, muito obrigada, Beijos!
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita a Ciara tah parecendo heroina de histórias em quadrinhos... mas me diz uma coisa...akela eh a Beoynce mesmo????? Lora assim????afff
    bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu achei a Beyoncé super piriguete.. :/

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...